Então, se você – assim como eu – só conseguia sintonizar a Globo em sua televisão sabe bem o que é esperar ansiosamente pela sessão da tarde. Era este meu único momento de distração e felicidade durante a tarde entre novelas e notícias. Logo, quando na propaganda descobriamos que no dia seguinte teríamos que ver A Lagoa Azul SEMPRE ocorria aquela decepção e revolta interna. Não sei se você também possui essa impressão, mas para mim A Lagoa Azul foi de longe o filme que mais assisti na vida! hehe

Porém, rolam boatos que Ghost – Do Outro Lado da Vida também é um concorrente forte a primeira posição de maior reprisado. Eu lembro de tê-lo assistido inúmeras vezes também e de não sentir raiva ao saber que seria ele o astro da Sessão da Tarde. Talvez seja porque este é realmente um filme muito bom, diferente do outro já mencionado. Então, para acabar com este disse me disse semana passada a Rede Globo fez a seguinte pergunta “Qual foi o filme que mais passou na #SessãoDaTarde”? E em, seguida, veio a resposta:

 

Segundo a emissora, o filme Ghost: Do Outro Lado da Vida foi exibido 25 vezes, sendo a primeira em 1993. Já A Lagoa Azul foi transmitido 20 vezes e a primeira delas foi em 1987. E você, assistiu a todas as vezes que passou? Sabia qual era o mais reprisado? Comente!