Se você é um bom fã de Friends, sabe bem que muitos atores fizeram marcantes participações especiais ao longo das 10 temporadas. Uma dessas marcantes participações foi a de Bruce Willis. Ele participou de 3 episódios interpretando Paul Stevens, pai de Elizabeth que estava em um relacionamento com Ross, seu antigo professor. Stevens não estava nada feliz, então vai tirar satisfações e acaba se apaixonando por Rachel.

Por Hollywood, sempre rolou um boato que Willis havia participado destes episódios sem ganhar nenhum tostão, isso porque teria perdido uma aposta para Matthew Perry, nosso querido Chandler Bing. Porém, ele mesmo revelou que realmente fez a participação por perder uma aposta. Perry dizia que o filme Meu Vizinho Mafioso (estrelado pelos dois) seria primeiro lugar nas bilheterias, porém Willis duvidou deste fato.

bruce willis friends tricurioso

Então, como missão dada é missão cumprida, após a aposta o ator participou dos já mencionados 3 episódios e isso ainda lhe rendeu um Emmy para Melhor Ator Convidado. Que tal essa? Perdeu por um lado, porém, ganhou pelo outro! Coisas que só acontecem com Bruce Willis. Então, gostou da notícia? Comente!