Esta notícia me deixou triste. Não sei se você conhece e/ou já assistiu, porém Jane The Virgin é uma série interessante que brinca com os constantes clichês das novelas mexicanas, fazendo uma adaptação bem-humorada e envolvente através de uma trama típica deste estilo de produção.

Jane é uma jovem que prometeu perder a virgindade apenas após seu casamento, porém, em um exame ginecológico de rotina, acaba sendo acidentalmente inseminada com os sêmens de um homem que, por acaso, era seu chefe. Tudo porque sua ginecologista estava bêbada. Viu só? Eu avisei.

jane a virgem ultima temporada tricurioso 1

Mesmo parecendo boba e exagerada, a série é ótima para passar um tempo e conseguiu me cativar tão rápido quanto qualquer outro grande sucesso. Porém, parece que essa felicidade está chegando ao fim. Isto porque a protagonista E diretora da série Gina Rodriguez fez o seguinte comentário durante um painel no Woman to Watch domingo (11/03):

“Quando se trata de dirigir Jane, sendo a protagonista, sendo mulher, sendo latina, eu sabia que tinha fazer algo tão bom que ninguém poderia negar. […] Foi a experiência mais incrível. Eu tenho planos de dirigir novamente no próximo ano, em nossa temporada final.”

Apesar de ter pouca audiência (0.3 rating), a comédia sempre fez sucesso entre a crítica e até rendeu um Globo de Ouro a Gina. Porém, parece que a saga de Jane está acabando, então só resta aproveitarmos os últimos momentos.