De setembro a novembro o tradicional evento de terror Halloween Horror Night na Universal Studios Hollywood, Universal Orlando Resort (EUA) e Universal Studios Singapore (Cingapura) terá atração temática de Stranger Things!

Esta atração será composta por um labirinto temático onde os eventos da primeira temporada aparecerão. Lá veremos o terrível Laboratório de Hawkins, o abrigo no Departamento de Energia, a casa dos Byers e muito mais! Terá até mesmo a floresta do Mundo Invertido direto a esporos flutuantes.

Além de ter total ambientação dos anos 80, nossos queridos personagens também aparecerão tais como Eleven, Will e Barb. Os responsáveis serão os organizadores do Halloween Horror Nights em parceria com Matt e Ross Duffer, criadores da série, e Shawn Levy, produtor executivo.

Pra quem não sabe, Halloween Horror Nights é um evento tradicional onde os visitantes se tornam vítimas de seus filmes e séries e terror favoritos. A atração temática de Stranger Things será apenas uma das nove inspiradas em produções maravilhosas de terror. O evento iniciará em 14 de setembro nos Estados Unidos e em 28 de setembro em Cingapura. Gostou? Comente!