Esse com certeza vai ser de arrepiar. Só de vê-la já sinto terríveis calafrios. Acontece que finalmente começaram a aparecer as primeiras divulgações do filme ‘A Freira’, spin-off de Invocação do Mal mais do que necessário para que possamos compreender melhor tudo o que acontece nesse universo do terror maravilhosamente construído.

Hoje pudemos ver a primeira imagem onde A Freira, personagem centro deste enredo, aparece ainda mais assustadora do que de costume, certo que terei pesadelos com esses olhos terríveis, dá só uma olhada:

a feira invocacao do mal tricurioso

Pra quem está por fora, o filme contará a história de um padre cujo passado é um mistério e uma noviça que são chamados no Vaticano para investigar o suicídio de uma freira. Porém, esta investigação acaba indo longe demais e colocando até mesmo suas almas em risco. O longa está sendo dirigido por Corin Hardy e terá Demian Bichir e Taissa Farmiga como protagonistas, Bonnie Aarons volta a pele de A Freira. Além deles, Jonas Bloquet, Charlotte Hope e Jonny Coyne também atuam no filme produzido por James Wan. The Nun, ou A Freira, chegará aos cinemas em 6 de setembro deste ano.

Já comece os exames para ver se seu coração está com tudo em dia para aguentar o pavor que a trama promete causar.