A Rockstar finalmente liberou o terceiro trailer do seu mais novo jogo, Red Dead Redemption 2, que se passará antes do primeiro jogo da franquia e seguirá os passos da gangue Van der Linde na qual John Marston, protagonista do primeiro “Red Dead Redemption”, fazia parte.

Diferente do que muito imaginavam, John Marston não será o protagonista, mas sim Arthur Morgan, outro membro da gangue. Junto ao trailer uma sinopse também foi divulgada onde conseguimos ter um conhecimento maior sobre a história, confira um trecho:

red dead redemption 2 tricurioso

“Depois de tudo dar errado durante um roubo em uma cidade do oeste chamada Blackwater, Arthur Morgan e a gangue Van der Linde são forçados a fugir. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensas no seu encalço, a gangue precisa roubar, assaltar e lutar para sobreviver no impiedoso coração dos Estados Unidos. Conforme divisões internas profundas ameaçam despedaçar a gangue, Arthur deve fazer uma escolha entre os seus próprios ideais e a lealdade à gangue que o criou”.

Ainda de acordo com a sinopse, a história do game se passa no ano de 1899, ano em que o faroeste está perto de seu fim já que homens da lei decidem caçar as últimas gangues de criminosos. No trailer também podemos rever o personagem John Marston com a aparência mais jovem quando era apenas um novato na gangue. Confira o Trailer:

Dos mesmos criadores de GTA V, “Red Dead Redemption 2” chegará às lojas de todo Mundo no dia 26 de Outubro deste ano, para Playstation 4 e Xbox One. O que você achou? Comente logo abaixo 😀