Entretenimento

That 70’s Show vai voltar?

That 70’s Show vai voltar?

Lançada no fim dos anos 90, That 70’s Show segue um turma de amigos que vivem nos anos 70, juntos ele passam por romances, perigos e várias confusões. A série é responsável por lançar diversos atores que fazem um enorme sucesso atualmente como Ashton Kutcher, Mila Kunis, Laura Prepon e Topher Grace.

A série terminou em sua 8ª temporada contendo exatamente 200 episódios. Recentemente em uma entrevista, Mila Kunis, que interpretava a querida Jackie Burkhart, foi questionada sobre uma possível volta da série e ela disse o seguinte:

Você sabe, talvez. Não posso dizer “não” porque ainda somos todos muito bons amigos, mas estamos todos em lugares tão diferentes em nossas vidas.

Segundo Mila, ela não sabe se realmente os fãs estão tão desesperados para ver os personagens da série novamente como foi feito em Fuller House, nesse quesito tenho que discordar da nossa querida atriz, já que eu ficaria MUITO feliz ao rever a nossa querida série, com nossos queridos atores.

Mas ao meu ver, temos um GRANDE impasse nessa possível volta e ele se chama Danny Masterson, ator que interpretou Steven Hyde, um dos personagens mais queridos da série. A situação deste ator é delicada já que em dezembro de 2017 ele foi demitido de The Ranch, série na qual atuava ao lado de Ashton Kutcher, por ter sido acusado de estuprar 5 mulheres no inicio dos anos 2000. Caso queira saber mais clique aqui.

Se realmente essa volta acontecer, acredito que não irão chamar Danny Masterson, dando alguma desculpa de que o personagem está preso, já que na série ele era um pouco fora da lei. Muitos fãs acabaram não gostando da última temporada, visto que Topher Grace não participou para focar sua carreira no cinema, caso queira saber mais clique aqui.

A série completa está disponível na Netflix, o que acabou atraindo um novo público então acredito que, além da antiga geração, a nova também curtiria ver um spin-off de That 70’s Show. Vale lembrar que a série completa 20 anos em agosto, vocês não acham que a volta seria uma ótima forma de comemorar? EU ACHO, BRASIL!

Alguns anos atrás rolou um boato de que a série voltaria, mas dessa vez como um filme. Wilmer Valderrama, que interpretou o “Fez”, chegou a confirmar que eles estavam conversando sobre a possibilidade, porém até agora nada. O que você acha? Comente logo abaixo 😀

Leia Também: