A Fox finalmente achou seu baú de ouro e ele se chama Deadpool. No ano de 2016, a empresa surpreendeu ao lançar um filme sobre o Anti-Herói, acabou que o público e crítica adoraram e com isso um segundo filme foi confirmado.

Deadpool 2 será lançado no dia 17 de maio (TÁ CHEGANDO, BRASIL) e recentemente a Fox fez a primeira exibição onde, segundo a reação dos convidados, a sequência faz jus ao primeiro filme dando destaque à cena pós créditos.

Fique agora com os comentários de alguns telespectadores:

“Acabei de voltar de Deadpool 2. Imagine o primeiro filme com mais diversão, mais brutalidade e mais sentimentos. Ninguém no universo de quadrinhos ou filmes está a salvo”.

“Deadpool 2 é, sem dúvida, o lançamento mais violento desde Kill Bill Volume 1. Também é mais divertido do que o primeiro e me deixou realmente empolgado para uma sequência. Ah, e tem um monte de piadas sobre o Canadá, então é claro que eu adorei”.

Resultado de imagem para sinopse deadpool 2

As reações positivas ao Deadpool 2 mostram que a Fox deve sim fazer filmes de heróis para maiores, visto que seus filmes de maior sucesso foram: Deadpool (2016) e Logan (2017), ambos para maiores de 16 anos, algo surpreendente já que os dois heróis são da Marvel e não costumamos ver filmes nesse estilo.

Eu particularmente amei o primeiro filme, achei corajoso a Fox colocar um herói como o Deadpool no cinema afinal, eles não tinham nada à perder. Para Deadpool 2 espero muitas referências ao mundo Marvel, já que agora a Fox é da Disney (Dona da Marvel), e óbvio muitas piadas que nos fazem rir muito. O que nos resta é esperar o dia 17 e correr para o cinema conferir este mais novo filme do melhor Anti-Herói de todo o universo.

O que você espera para essa sequência? Será que Deadpool virará uma Trilogia? Só o tempo dirá 😀