É hora de finalmente acalmar o coração, isto porque finalmente é dia de boas notícias para Brooklyn Nine-Nine. Nesta quinta-feira (10) a Fox anunciou que não renovaria a série, tornando a 5ª temporada a última. Ou não.

No mesmo momento começaram especulações de outras emissoras e serviços interessados na compra da série, dentre eles o Hulu e a própria Netflix. Porém, ontem (11) as duas empresas anunciaram que não fariam a compra, assim decepcionando todos os fãs que já estavam perdendo a esperança.

Porém ontem, no finalzinho do dia a luz no final do túnel apareceu. Isto porque a NBC anunciou a compra da série com 13 episódios já garantidos para a 6ª temporada. É claro que todas as cinco temporadas de B99 tiveram entre 22 e 23 episódios, porém 13 definitivamente é melhor do que o cancelamento.

Brooklyn Nine Nine Renovada NBC TriCurioso 1

Para quem não sabe, a NBC tem seguido essa tendencia de comédias reduzidas como The Good Place, por exemplo. Além disso, outra coincidência interessante aconteceu. Mike Schur, produtor de Brooklyin Nine-Nine também produz The Good Place e produziu Parks And Recreation e The Office para a NBC! 🙂

Agora, o que tocou nossos corações foi o comunicado de Robert Greenblatt, presidente de entretenimento da NBC:  “Desde que a série foi vendida pra Fox que me arrependo de ter deixado ela partir. Está na hora de voltar para sua casa de direito.”

Gostou da novidade? Comente!