Há 2 dias o diretor David F. Sandberg confirmou através do seu Instagram que terminaram as filmagens do longa-metragem Shazam! que conta a história do incrível herói da DC Comics. Para comemorar, ele publicou um desenho feito pelo próprio diretor com uma parte censurada e a seguinte descrição: “Finalizamos Shazam! Aqui é um pequeno desenho que eu fiz para agradecer a nossa fantástica equipe. O que é a parte censurada debaixo do meu braço? Só 11 meses até vocês descobrirem!”.

Pra quem não sabe, Shazam! tem este nome em homenagem aos ícones da força Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Ele, na verdade, é um jovem chamado Billy Batson (interpretado por Asher Angel) que ao ouvir a palavra ‘Shazam’ se transforma de criaça em um grande, forte e heróico homem adulto (interpretado por Zachari Levi) que combate o crime com seus poderes de relâmpagos.

Sobre este longa sairam diversos boatos sobre a participação de Dwayne ‘The Rock’ Johnson, porém apesar de ligado ao universo Shazam!, ele irá aparecer apenas em seu filme solo que contará a história do vilão Adão Negro. Shazam! chegará aos cinemas em abril de 2019. Curioso sobre a censura no desenho? Comente!