Um dos desenhos animados que mais marcou minha infância foi ‘Scooby-Doo’ , meus personagens favoritos são, obviamente, Salsicha e Scooby… Tem uma dupla melhor que essa? A resposta é não! Mas você saberia me dizer como essas duas figuras se conheceram? Fique tranquilo, hoje irei falar sobre isso.

O primeiro episódio de ‘Scooby-Doo’ foi ao ar no ano de 1969 e já podíamos ver o grupo formado com: Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby. Não há nenhum episódio que diga como o Salsicha conheceu o Scooby, porém, em 2009 foi lançado um filme live-action inspirado na turminha chamado “Scooby-Doo: O mistério começa”, a ideia deste filme é mostrar como os integrantes se conheceram e consequentemente se juntaram para desvendar mistérios.

como salsicha conheceu o scooby

Bom, segundo o filme, o real dono do Scooby estava o colocando para a adoção em um feira de Vila Legal, mas como não foi adotado por ninguém ele é colocado na camionete, dentro de uma gaiola, para voltar possivelmente para sua “casa”. No meio do caminho sua gaiola cai do veiculo e com isso ele acaba ficando na rua, é aí que entra o Salsicha que estava em casa e acaba sendo surpreendido com Scooby entrando pela janela ao prantos, assim sendo o começo de uma linda amizade.

Essa foi a única vez que explicaram a origem, não só do Salsicha e do Scooby, mas de todos os personagens. Recentemente foi anunciado que as personagens Daphne e Velma ganhariam um filme juntas, sem os demais personagens, chamado “Daphne e Velma”. O filme vai contar como a amizade entre as duas começou e segundo o trailer elas se conhecerão pela internet, isso mesmo, Daphne e Velma eram amigas virtuais, isso muda quando a linda Daphne se muda para Vila Legal e os mistérios começam a aparecer.

O filme tem previsão para sair dia 22 de maio de 2018, direto para DVD. Espero de coração que esse não seja o único filme, gostaria que tivesse um filme focado só em Salsicha e Scooby-Doo, mostrando como eles se conheceram, já que os acontecimentos do filme “Mistério Começa” não são confirmados oficialmente.

Infelizmente, ainda não sabemos como realmente os personagens se conheceram. Este novo filme, Daphne e Velma, acaba anulando os acontecimentos de “Mistério Começa”, já que no filme de 2009, Daphne conhece Velma na escola e não na internet. Mas o que você acha? Comente logo abaixo 😀