Mesmo não sendo mais presidente dos Estados Unidos, Barack Obama e sua esposa, Michelle, continuam sendo queridos por boa parte da América do Norte. No total, Obama governou o país por exatos 8 anos, sendo substituído por Donald Trump, o atual presidente dos Estados Unidos.

Hoje, dia 22 de maio, a Netflix anunciou que fechou um acordo com o casal Obama para produzir séries, filmes e documentários para o serviço de streaming. O ex-presidente, junto de sua esposa, acabou fundando uma empresa chamada Higher Ground Production destinada para produção de originais Netflix. Mas calma, eles não deverão atuar nestas produções e sim escrever os roteiros.

Resultado de imagem para barack obama netflix

A Netflix não revelou se já há algum projeto sendo produzido, mas na minha opinião, acredito que alguma coisa já deve estar sendo pensada, além do mais, a Netflix sempre esta à dez passos a nossa frente. Em comunicado, Barack disse:

“Esperamos cultivar e curar as vozes talentosas, inspiradoras e criativas que são capazes de promover maior empatia e compreensão entre os povos e ajudá-los a compartilhar suas histórias com o mundo inteiro”

Se você estiver esperando que o casal Obama faça filmes de aventura ou séries como Stranger Things, talvez você se decepcione. Depois deste comunicado, acredito que os dois irão focar em filmes que passem uma mensagem cultural, mostrando a vida de famílias em certas regiões do mundo em forma de documentário ou até mesmo fatos que ele presenciou durante o seu mandato.

Resultado de imagem para barack obama cozinhando

Vale lembrar que no ano passado, Barack e Michelle assinaram com a editora Penguin Random House para cada um publicar um livro onde a ideia é relatar as memórias que abrangem os seus oito anos vividos na Casa Branca. Quero esse livro para ontem.

Como citado anteriormente, ainda não foi dito pela Netflix se há algum projeto em andamento envolvendo o casal, porém, nos próximos meses devemos receber novidades. Parece que ainda veremos muito de Barack e Michelle Obama nos próximos anos e isso é MUITO bom.

O que achou? Netflix mandou bem? Comente logo abaixo 😀