Diariamente compramos, compramos, compramos e compramos coisas em troca da moeda do local em que estamos, movimentando o mercado econômico do país e do mundo. Mas afinal, quais são os produtos mais vendidos do mundo? O TriCurioso fez uma lista, então confira os 9 produtos mais vendidos ao redor do globo de todos os tempos.

9- iPhone

Em nono lugar temos o queridinho dos smartphones, o iPhone. 516 milhões de telefones celulares com o logo da maçã foram vendidos nos 11 anos desde sua criação. Isso é quase o dobro do que o número populacional dos Estados Unidos da América.

produto mais vendido

8- Harry Potter

Quase quinhentos milhões de livros da saga foram vendidos desde seu lançamento, em 1997. Isso é equivalente à 93% dos livros vendidos anualmente.

produto mais vendido 1

7- Thriller (álbum), de Michael Jackson.

Lançado em 1982,  se tornou o mais vendido álbum do mundo, seria quase impossível ele não estar nessa lista.

produto mais vendido 2

6- Angry Birds

2 bilhões de contas já baixaram o jogo desde sua criação. Angry Birds é um verdadeiro sucesso de downloads.

produto mais vendido 3

5- iPad

Estima-se que mais de 211 milhões de iPads tenham sido vendidos desde sua criação. Parte do número vantajoso de vendas devem-se à morte de Steve Jobs e seu impacto na mídia como criador do tablet da Apple.

produto mais vendido 4

4- Toyota Corolla

Desde 1966, foram 40,7 milhões de Corollas ao redor do mundo. Se você por todos em fila, dá 48 vezes a distância de Nova York até Los Angles.

produto mais vendido 5

3- PlayStation

Somando as vendas de todos os PlayStation, a marca vendeu cerca de 612 milhões de consoles ao redor do mundo, incluindo o PS2: console mais vendido de todos os tempos com cerca de 256 milhões de cópias.

produto mais vendido 6

2- Lay’s

A batata mais famosa do mundo não poderia estar de fora dessa lista. 633 milhões de pacotes de batatas Lay’s são vendidos por ano, sendo o salgadinho mais vendido do mundo.

produto mais vendido 7

1- Coca-Cola

Não haveria dúvidas que o refrigerante mais conhecido e consumido do mundo estaria nessa lista, obviamente. 1,8 bilhões de Coca-Colas são vendidas todos os dias. Sendo assim, duas em oito pessoas consomem Coca-Cola diariamente.

produto mais vendido 8

Esses são basicamente os itens mais vendidos de todos os tempos. Então, você já comprou algum deles? Você ama algum deles? Consome algum deles com frequência? Conte pra nós, queremos sempre saber suas opiniões! (E se puder, por favor, compartilhe com os seus amigos, vai que eles não saibam? E também dá uma forcinha pra gente 🙂 )