Há alguns dias divulgamos uma lista com todas as séries renovadas, canceladas e também estreias para o próximo semestre. Nesta lista, LA to Vegas ainda estava na bolha da Fox e sua grande de programação 2018/19 já estava quase completa. Porém, hoje fui anunciado que a série será cancelada após sua primeira e única temporada.

Haviam grandes rumores que falavam sobre uma possivel renovação para 2º temporada e até mesmo com alteração de diretor e adoção de um novo formato de gravação multi-câmera. Também estava sendo dito que o produtor executivo Will Ferrell faria uma grande participação especial. Porém, após 15 episódios, a emissora desistiu da jornada de LA to Vegas.

Para quem não sabe, LA to Vegas contava a história de um grupo de amigos perdidos em suas vidas vazias que decidem encontrar seu lugar no mundo através de uma viagem, no elenco estavam Peter Stormate, Olivia Macklin e Dylan McDermott. Veja o trailer, mas cuidado para não se apaixonar já que, infelizmente, não teremos novas temporadas.

Triste com a decisão da Fox? Comente!