Olhe bem, preste atenção. Se for fazer uma tatuagem, garanta que está indo num bom profissional e também que você explicou corretamente o que deseja para o mesmo. Do contrário, você pode acabar como Johanna Giselhäll Sandström de Kyrkhult, Suécia. Seu sonho era tatuar o nome de seus filhos no braço como uma homenagem, porém o sonho quase virou pesadelo.

Na época. ela buscou um artista local, informou a localização e disse que seus filhos se chamavam Nora e Kevin. Segundo ela, o tatuador não perguntou sobre a grafia, então ela também acabou não se preocupando e só esperou pelo melhor. Porém, quando foi ver o resultado, lá estava ‘Nora e Kelvin’ ao invés de ‘Nora e Kevin’. Em entrevista ao jornal Blekinge Läns Tidning ela contou que acreditou que iria desmaiar. Então questionou o artista sobre o erro e acabou o fazendo rir da situação. Infelizmente, ele disse que não havia nada que pudesse ser feito além de um reembolso.

Johanna Giselhall Sandstrom Tattoo TriCurioso

Após o fatídico erro, Johanna começou a estudar valores e procedimentos para remover a tatuagem com o nome errado. Porém, após muito pesquisar, descobriram que seria muito mais fácil, indolor e barato trocar o nome do filho do que remover a tatuagem. Foi assim que Kevin, com 2 anos na época, virou Kelvin. Mas a história tem final feliz, isto porque a situação fez Johanna e seu marido se apaixonarem pelo erro de grafia, Kelvin é um nome praticamente inexistente na Suécia, logo isso tornou seu filho ainda mais especial.

Hoje Johanna já teve mais uma filha de nome Freya. Ela diz que também irá fazer uma tatuagem em sua homenagem, porém que desta vez levará o nome escrito e irá conferir inúmeras vezes. Surreal, não acha? Comente!