Acredito que assim como eu, muita gente é fã da franquia 007, meu filme preferido da série é 007 Goldeneye de 1995. Mas enfim, vamos à notícia. Os produtores de James Bond divulgaram mais informações do novo filme da franquia 007 James Bond. Daniel Craig tinha declarado que preferia cortar os pulsos do que voltar a ser o James Bond, mas se fosse seguir isso, seus pulsos estariam cortados, já que ele será o ator desse novo filme. O nome já foi revelado, “Bond 25”.

O filme será dirigido por Danny Boyle, responsável por filmes como “Quem Quer Ser um Milionário”, “Sunshine – Alerta Solar”, “Caiu do Céu”, Trainspotting – Sem Limites” e o filme “Steve Jobs”, retratando a vida de um dos criadores da Apple. Inclusive com o roteirista tendo também participação em “Trainspotting – Sem Limites.”, talvez tendo até alguma referência ao filme, já que o diretor e roteirista do filme tem experiência no mesmo longa.

Bond 25

O último filme da franquia, 007 contra Spectre, foi produzido em 2015, dirigido por Sam Mendes e interpretado por Craig também. O filme teve uma crítica razoável, que no geral alcançou cerca de 60% de aprovação tanto por parte da crítica em si quanto por parte dos usuários.

“Vamos começar a gravar Bond 25 nos estúdios Pinewood em dezembro com nossos parceiros da MGM, e estamos felizes em anunciar que a Universal será nossa distribuidora internacional”

O filme é o 25° da franquia, Mas temos que ver se o filme trará um Bond mais humanizado como em todos filmes interpretados por Daniel Craig.

Bond 25 1

E quando questionado à Craig se ele aparecerá em outros filmes da saga depois de “Bond 25”, Craig negou a pergunta. “Eu acho que é isso. Eu só quero sair em um ponto alto e eu mal posso esperar”, disse o ator. Bem, antes de julgarmos o filme como fizemos no anterior, não custa esperar o seu lançamento e ver se o filme será realmente bom, que sairá no dia vinte e oito de outubro de 2019 no Reino Unido.

Mas e você? Acha que o filme irá vingar como os clássicos da franquia, tais como 007 Contra Goldeneye e Operação Skyfall? Eu estou particularmente ansioso e receoso com “Bond 25”, mas vou esperar antes de julgar. Acha que Craig fará jus ao encerrar sua era como ator do clássico personagem? Deixe aqui nos comentários, queremos realmente saber a sua opinião! (E por favor, se possível compartilhe essa matéria com os seus amigos, isso nos ajudaria muito!)