Nos Estados Unidos, quando um aluno está no último ano do ensino médio é normal pregar pegadinhas em professores e diretores da escola como se fosse uma última brincadeira antes de saírem da escola e entrarem em uma faculdade. Alguns veteranos de Cumberland, em Winconsin, acabaram fazendo uma pegadinha genial.

Os alunos simularam a colisão de um carro com a parede frontal da escola onde estudam. Porém, após professores e autoridades observarem bem, acabaram percebendo que na verdade, aquele veiculo era apenas a parte traseira de um carro, que havia sido cortado no meio e muito provavelmente comprado em um ferro velho.

pegadinha de carro batido

A metade do carro foi colocada em frente a um plástico preto que simulava o buraco feito pela ‘colisão’. Além disso os estudantes foram espertos em colocar tijolos espalhados pelo chão e poeira no carro para que assim reforçasse a ideia de um acidente. Simplesmente G-E-N-I-A-L!

Após descobrirem o segredo da pegadinha, o departamento de polícia de Cumberland parabenizou o grupo de estudantes em suas redes sociais, dizendo que essa foi uma das melhores pegadinhas que eles já haviam visto. A escola também postou fotos do “acidente” e nelas um dos alunos salientou os perigos de se dirigir bêbado e ressaltaram a importância dos pais evitarem que os filhos consumam álcool durante sua adolescência.

pegadinha de carro batido1

Se você fosse um professor e se deparasse com uma situação destas… o que você faria? Comente logo abaixo, eu quero muito saber 😀