Parece que os vazamentos da conferência da Nintendo na E3 não estavam de brincadeira. Diversas coisas indicavam que Paladins estaria a caminho do Nintendo Switch como um dos conceitos do controle do videogame híbrido da Nintendo no código do jogo (ele estar no código da atualização da eShop) tudo indicava que o jogo seria confirmado na E3 2018, mas ele foi confirmado antes mesmo disso.

Paladins é originalmente um jogo free to play, (gratuito para jogar, mas com coisas desbloqueáveis com micro-transações) mas o seu lançamento, no dia da conferência da Nintendo na E3, será a edição mais completa, custando US$30 por enquanto. Já foi confirmado que o jogo rodará à 60 FPS, (frames por segundo) mas nada foi confirmado quanto à resolução do jogo no Nintendo Switch. Mas se você quiser, confira o trailer do jogo:

Mas sim, o modo gratuito do jogo estará disponível, mas com estimativa de sair até o fim de 2018. O jogo também terá crossplay, ou seja, você poderá jogar com jogadores de outras plataformas que ainda não foram especificadas, mas as plataformas com 80% de certeza serão Xbox One e PC, quem sabe o PlayStation 4, justamente porque o game tem crossplay entre PS4, Xbox One e PC.

Vamos ver como o jogo vai rodar por parte da Hi-Rez, lembrando que Fortnite está no mesmo caminho, também teve vazamento na eShop e em uma lista. Inclusive, alguns dos jogos desta lista já foram confirmados como Paladins, FIFA 19 (também confirmado), Dragon Ball Fighters Z e outros. Resta aguardar.

Nintendo Switch 1

Mas e você? O que você acha? Se possui um Nintendo Switch, vai esperar a versão gratuita do game ou comprará agora dia 12? deixe aqui nos comentários, queremos saber a sua opinião! (E claro, se possível, compartilhe com os seus amigos, isso é uma das coisas que mantém o TriCurioso vivo!)