Todo esse hype que a terceira temporada da série Stranger Things está gerando em teorias, expectativa em redes sociais, fóruns e discussão no ônibus definitivamente não é atoa, com os atores ajudando um pouquinho nesse argumento.

Noa Schnapp, o ator que faz o Will na série, revelou o clima da terceira temporada ao The Hollywood Reporter.

Essa temporada será bem diferente porque ela se passa no verão, então vai mostrar versões diferentes dos personagens. Isso é incrível porque a temporada mistura as partes sombrias da segunda temporada com os momentos divertidos da primeira.

Will

E uma das personagens que ganhará um destaque maior do que nos temporadas anteriores (ou nesse caso, na temporada anterior) é a irmã do Lucas, a Erica, que ganhou um papel regular para a terceira temporada em diante.

Ela definitivamente terá um papel maior nessa temporada. E ela também terá sua própria narrativa com alguém do elenco.

Will 1

Infelizmente não há previsões de data de estreia da terceira temporada, mas ao menos os atores começaram as gravações no dia 20 de abril desse ano.

O elenco oficial da terceira temporada é composto por Winona Ryder (Joyce), David Harbour (Jim), Finn Wolfhard (Mike), Noah Schnapp (Will), Millie Bobby Brown (Eleven), Caleb McLaughlin (Lucas), Gaten Matarazzo (Dustin), Cara Buono (Karen), Natalia Dyer (Nancy), Charlie Heaton (Jonathan), Joe Keery (Steve), Dacre Montgomery (Billy) e Sadie Sink (Max).

Pelo menos o diretor da série, Shawn Levy, disse que a quarta temporada já foi garantida e que provavelmente teremos ainda mais temporadas pela frente, basta esperar.

Will 2

Enquanto isso, você pode ver (ou rever) a primeira e segunda temporada de Stranger Things, que estão exclusivamente disponíveis na Netflix.

Mas e você? Está ansioso para a terceira temporada de Stranger Things? Deixe aqui nos comentários, queremos saber a sua opinião! (E também, se possível, compartilhe com os seus amigos, isso é uma das coisas que mantém o TriCurioso vivo!)