Life is Strange é uma obra interessante… A narrativa é totalmente diferente da vista em outros jogos, mas isso é de fato o foco do game, junto com os poderes de alterar o tempo de Max, a personagem principal do jogo. É um jogo memorável da 8° geração que provavelmente ficará mercado entre os melhores.

Life is Strange é um jogo diferente, mas um diferente bom, ótimo na verdade. Eu poderia falar também de sua maravilhosa trilha sonora, mas vamos falar do foco da notícia.

life is strange

Hoje iremos falar do novo projeto da produtora de Life is Strange, a Dontnod Entertainment, com seu novo jogo: Twin Mirror. Jogo de PS4, PC e Xbox One, seu estilo artístico é diferente do que a produtora é acostumada a fazer. Seu foco não mudará, será de fato a narrativa, mas o estilo artístico do game será algo mais foto-realista. Ele deve ter mais informações apresentadas na E3 2018, Principalmente na conferência da Sony na E3, no qual a mesma trata o jogo com “contagem regressiva”.

De acordo com a Bandai Namco, distribuidora do jogo (sim, não é a Square Enix, diferente de Life is Strange), a história é sobre Sam, um homem de 33 anos que acaba de terminar um relacionamento e volta para a sua cidade natal por causa da morte de um amigo.

life is strange 1

A maioria das pessoas que jogaram Life is Strange (principalmente os fãs da Sony) estão realmente animadas com o jogo, tendo diversas expectativas sobre como será o novo game da Dontnod.

Mas e você? Quais suas expectativas para Twin Mirror? Eu estou realmente ansioso para ver como será a gameplay do jogo, assim como muita gente. Mas comente, queremos realmente saber a sua opinião! (E claro, se possível, compartilhe esse post com os seus amigos, isso é uma das coisas que mantém o TriCurioso vivo!)