Nesta segunda-feira (11), a Sony realizou a conferência da PlayStation na E3 2018 mostrando gameplays dos principais jogos que devem vir no PS4. Para facilitar o seu entendimento, o TriCurioso irá listar os principais destaques da conferência.

Antes de começar a apresentação em si, iniciamos com nada mais nada menos que 11 minutos de gameplay e trailer do queridinho jogo da Sony , o The Last of Us 2.

Em seguida, descobrimos que Call of Duty: Black Ops III está gratuito na PS Plus (no fim da conferência, já estava disponível para Download no PS4) e que também teremos 4 mapas do primeiro Call of Duty: Black Ops no Call of Duty: Black Ops 4.

Logo depois tivemos algumas informações da DLC de Destiny 2, que deve ser lançada no dia 4 de setembro deste ano. Após, tivemos a primeira gameplay e o primeiro trailer de Ghost of Tsushima. O jogo está lindíssimo, com gráficos realmente interessantes e uma exploração mundo-aberto levemente inspirada em The Legend of Zelda: Breath of The Wild.

Depois, a Sony revelou estar trabalhando em uma nova franquia: Control. O jogo deve sair em 2019, com mecânicas bastante inspiradas no game Quantum Break, lançado para Xbox One e PC em 2015.

Após o trailer de Control, quem renasce das cinzas é nada mais nada menos que Resident Evil 2 Remake, que deverá ser lançado no dia 25 de fevereiro do ano que vem para PC, PS4 e Xbox One.

Depois voltamos com o jogo do Kojima, Death Stranding. Com um trailer que todo mundo ficou pior que brasileiro com um dicionário grego.

A Team Ninja anunciou seu novo jogo, continuação do primeiro NioH, o NioH 2, sem previsão de data.

E para encerrar a conferência, tivemos o trailer e gameplay do novo Spider-Man, que lança dia 7 de setembro deste ano.

Mas e você? O que achou da conferência? Deixe aqui nos comentários, queremos saber a sua opinião!