Nesta terça-feira (12) aconteceu algo bem bizarro em uma coletiva de imprensa organizada pela seleção francesa no CT Clairefontaine. Nesta coletiva, o assessor de imprensa da equipe só permitiu que fossem feitas perguntas em francês, porém um dos jornalistas espanhóis não falava tão bem assim o idioma e resolveu usar uma solução alternativa.

Para fazer sua pergunta, ele recorreu ao tradutor de seu smartphone, porém o microfone não amplificou tão bem quanto ele esperava e a pergunta saiu pela metade. É claro que o assessor da seleção francesa não permitiu a pergunta, o que causou uma situação bem desconfortável aos presentes.

Porém, mesmo com a confusão o jogador presente Antoine Griezmann pareceu compreender o assunto da pergunta feita pelo jornalista. Ele gostaria de saber se o jogador já havia tomado uma decisão entre continuar no Atlético de Madrid ou se iniciaria seu trabalho no Barcelona. Porém, antes da coletiva já havia sido divulgado que o jornalista não responderia a esta questão.

Mesmo assim, diversos jornalistas insistiram após o ocorrido e Griezmann acabou declarando que já tomou sua decisão, porém que não daria qualquer declaração sobre tendo em vista que, atualmente, atua na seleção francesa. O que você achou do acontecido? Comente!