Hoje, a equipe do TriCurioso fez um post sobre os aplicativos mais baixados do mundo no universo Android que você pode conferir clicando aqui. Logo, e hora de também atender a necessidade dos Applelovers com uma matéria que contabiliza os aplicativos mais baixados da loja dos iDevices (iPhone, iPod Touch e iPad) de todos os tempos. Assim como a Google, a Apple não divulga nenhum número, mas a lista será em ordem crescente baseada na feita pela empresa. Confira!

conheca os aplicativos mais baixados do mundo no android 1

Em quinto lugar, nós temos o glorioso Skype, da Microsoft. Assim como na Google Play, o Skype permanece para muita gente como o melhor aplicativo para chamadas e chat, tendo uma presença não muito surpresa nesta lista!

iOS apps

Em quarto lugar, nós temos a plataforma queridinha dos vídeos e do Google, o YouTube. O YouTube foi criado em 2005, desde então vem adquirindo cada vez mais usuários, sendo o terceiro site mais acessado do mundo e o quarto app mais baixado na App Store.

conheca os aplicativos mais baixados do mundo no android 2

Assim como no Android, o Instagram também está presente! Mas afinal, podemos dizer que a melhor versão da rede social definitiva de fotos é a versão do iOS. Com APIs de câmera do iOS mais aprimoradas e optimizadas graças ao controle de produtos usando o iOS, o Instagram vem adquirindo cada vez mais fama pelos stories 100% originais, nada cópia do Snapchat que o Zuckerberg enfiou em todas redes que queria como o Facebook e o WhatsApp.

iOS apps 1

O Pandora Radio é uma espécie de criador de playlists em um formato semelhante às rádios, podendo criar até 100 estações diferentes. Por isso, ele é o segundo aplicativo mais baixado da loja.

conheca os aplicativos mais baixados do mundo no android 5

Em primeiro lugar, nós temos o Facebook. Mesmo sendo a 4° rede social mais usada nos EUA, o Facebook ainda mantém uma média bem considerável de downloads, sendo o aplicativo mais baixado da loja da Apple de todos os tempos. O interessante é que os resultados aqui foram muito semelhantes aos conquistados pela Play Store, inclusive o primeiro lugar é o mesmo.

Mas e você? Tem todos esses apps instalados? Algum deles pelo menos? Deixe seu feedback! 🙂