Todos ficamos sabendo que no dia 12, há uma semana, o presidente dos Estados Unidos Donald Trump se reuniu com o líder da Coreia do Norte Kim Jong-un em Cingapura para uma primeira cúpula entre os gestores dos dois países. Lá foram feitos diversos anúncios, acordos e promessas sobre a desnuclearização. Porém, além de todo este assunto político de extrema importante para a segurança internacional, o jornal sul-coreano Chosun Ilbo também destacou um fato muito curioso: Kim levou sua própria privada para Cingapura.

Segundo eles, a razão seria que não permitir que “mergulhadores de esgoto consigam ter ideias a partir das fezes do líder supremo”. Para ter ideia da paranoia, em entrevista ao The Washington Post Lee Yun-keol, ex-membro da guarda Norte Coreana, contou que Kim se preocupa tanto com suas fezes e uma possível espionagem que chegou a instalar uma provada em seus carros, sejam eles pequenos ou grandes, especiais ou adaptados para montanha ou neve.

Kim Jong un levou privada encontro donald trump

Segundo Lee, “os excrementos de Kim contém informação sobre sua situação de saúde, então eles não podem ser deixados para trás”. Inclusive, são feitos exames periódicos nos excrementos do líder para assim garantir que seu corpo está sadio. Além da inusitada privada, o líder da Coreia do Norte também levou uma limusine à prova de balas para a cúpula.

Simplesmente bizarro, não acha? Comente!