Após um dia de trabalho, você chega em casa, pede uma pizza e quando ela finalmente chega você vê que está toda grudada na tampa, isso porque provavelmente no caminho, o entregador passou por muitos buracos, prejudicando deste modo a deliciosa pizza. Tendo isso em vista a Domino’s Pizza acabou tomando uma providência para que nunca mais seja entregue uma pizza danificada.

A cidade de Bartonville, no Texas, faz parte de um projeto experimental da rede de pizzaria, Domino’s Pizza, que fechou uma parceria com quatro municípios para tampar os buracos das ruas. A chamada “Paving for Pizza” (pavimentando pela pizza), nome dado a iniciativa, tem tudo a ver com a marca, já que os buracos existentes nas ruas podem acabar danificando a saborosa pizza e consequentemente deixando o cliente insatisfeito. Todo buraco tampado pelo projeto acaba tendo estampado o logo da pizzaria escrito ‘Oh Yes We Did’ (Ah sim nós fizemos).

https://www.youtube.com/watch?v=JDd-HP3FA4s

A campanha foi criada pela agência CP+B e tem como objetivo a mensagem sobre consciência social, já que segundo dados da National Transportation Research, órgão americano que analisa as condições de transporte no país, 37% das grandes vias dos Estados Unidos possuem buracos, sendo que os americanos pagam cerca de US$ 107 bilhões de dólares por ano para dirigirem nessas estradas, ou seja, cada motorista paga mais ou menos US$ 482.

Mas não para por aí, segundo a Domino’s, o projeto pode se expandir e caso você queira tampar buracos da sua rua, basta colocar o endereço em um site criado especialmente para a isso. Vale lembrar que isso vale apenas para os Estados Unidos… Não adianta colocar seu endereço aqui do Brasil que com certeza não vão vir tapar o buraco.

pizzaria-tampa-buracos-de-rua-para-salvar-entregas

O que achou? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar este post com seus amigos 😀