Curiosidades, Especial

Por que Michael Jackson fez tantas cirurgias plásticas?

Não é segredo para ninguém que o rei do POP tenha feito algumas cirurgias plásticas visto que sua aparência mudou COMPLETAMENTE desde de sua infância/adolescência até a sua fase adulta. Mas você já parou para pensar no porquê dele fazer essas cirurgias? E quantas delas foram feitas? Bom, é isso que iremos descobrir hoje. Espero que gostem 😀

Quando Michael Jackson era pequeno, seu pai e seus irmãos faziam bullying com o cantor, apelidando-o de “narigudo” e “lábio de figado” e óbvio que esses comentários vindos da família acabaram mexendo com o emocional de Jackson, que na época tinha apenas 5 anos. Alguns anos depois, como todos os adolescentes, Michael começou a ter espinhas e isso era motivo de chacota para seu pai.

michael-jackson-porque-fez-tantas-plásticas

A primeira cirurgia de Michael teria sido feita no nariz, aos 21 anos de idade. O objetivo dele era afinar o nariz o máximo possível, para que deste modo não fosse mais chamado de narigudo. Michael também colocou uma prótese no queixo deixando ele mais largo. Ele também teria feito uma cirurgia para clarear seu corpo após descobrir que possuía vitiligo, uma doença que tira o pigmento da pele, caso queira saber mais, clique aqui.

Após um acidente que acabou queimando o couro cabeludo de Michael no comercial da Pepsi, o cantor passou pela cirurgia de implante capilar, isso explica o fato de seu cabelo ter mudado de aspecto, já que antes ele tinha o cabelo crespo e após as cirurgias seu cabelo ficou liso.

michael-jackson-porque-fez-tantas-plásticas

Sua mãe Katherine, disse em entrevista que seu filho era viciado em cirurgias e que uma vez ela chegou a conversar com os médicos do cantor na tentativa de convence-los a parar de atender os pedidos de Jackson.

“Eu disse (ao cirurgião plástico de Michael): ‘Se ele vier aqui e quiser que você refaça o nariz, apenas diga a ele que você fez (a cirurgia) e faça a mesma coisa. Não mude nada e diga a ele OK, terminei, e pronto'”

Mas afinal, quantas cirurgias o rei do POP fez? Bom, o número exato é difícil de dizer, mas em uma entrevista, Michael disse ter feito apenas 2 cirúrgicas no nariz, porém é evidente que isso é mentira. Wallace Goodstein, cirurgião que dividia a clínica com o médico de Jackson disse que o cantor visitava várias vezes a clínica. Segundo ele, Michael teria feito de 10 à 12 cirurgias em apenas 2 anos, sendo elas implantes de bochecha, uma no queixo, lifting nas pálpebras e várias no nariz. O médico ainda disse o que o cantor fez diversas cirurgias inadequadas.

michael-jackson-porque-fez-tantas-plásticas

Segundo o livro escrito por Frank DiLeo, último empresário do cantor que faleceu em 2011, Michael fazia diversas cirurgias para se parecer cada vez menos com seu pai Joe, que inclusive está internado em estado grave, clique aqui para saber mais. No livro denominado “DiLeo: I Am Going to Set the Record Straight”, Frank diz que tentou convencer o rei do POP a parar de fazer cirurgias por estar ficando irreconhecível para os fãs e Michael disse: “Preciso cortá-lo fora, tenho de removê-lo. Ainda vejo Joseph quando olho no espelho. Eu tenho de arrancá-lo”. Fique agora com um vídeo mostrando a transformação facial de Michael:

Infelizmente Michael sofreu muito na sua infância e viu nas cirurgias uma forma de apagar as magoas do seu passado. O que achou do post? Comente logo abaixo 😀

Participe! Deixe seu comentário...

Hospedagem de Sites e Blogs

Você também pode gostar de