A seguir, um top five, sobre político brasileiros famosos que teriam ligações com tramas bizarras envolvendo teorias da conspiração, sociedades secretas e magia negra.

Michel Temer

pres1

Michel Temer sendo homenageado numa audiência maçônica.

Sim, o atual Presidente da República foi iniciado na ordem em 04 de dezembro de 2001, na Loja Maçônica Simbólica Colunas Paulistas, localizada no bairro Pinheiros, então ainda Deputado Federal, isto, de acordo com o site GaúchaZH. Entrou no grau inicial de “aprendiz” em 10 de fevereiro de 2003 e foi elevado ao grau de “companheiro” e por fim em 04 de janeiro de 2004 foi “exaltado” a mestre-maçom, grau que lhe permitia se candidatar e votar no tangente a cargos dentro da maçonaria, porém devido a sua intensa agenda política, Temer nunca ocupou postos importantes nesta organização. Tanto que no ano de 2015, já Vice Presidente, devido ao conflito de agenda, pediu afastamento Loja, tornando-se o que os membros chamam de um “irmão adormecido”.

Fernando Henrique Cardoso

O Ex Presidente da República Fernando Henrique Cardoso, supõe-se, seria membro da E.S.P.A.R.T.A., uma sociedade secreta estudantil fundada na FFLCH (Faculdade de Filosofia Letras e Ciências Humanas) da USP (Universidade de São Paulo). Esta sociedade utiliza em seu símbolo a caveira e ossos da Skull & Bones, já citada por nós em outro post,  sobre o número 326, assim como um outro símbolo próprio no qual segue uma Lambda branca com raios vermelhos, fazendo com que esta sociedade também seja chamada de Lambda-Beta. Veja vídeo no qual o historiador Paulo Rezzutti fala sobre o tema:

https://youtu.be/XhvLYwe8N3s

Geraldo Alckmin

Neste caso, nada se comprova a não ser o fato de que realmente o atual Governador do Estado de São Paulo é católico fervoroso, porém indo às suposições Geraldo faria parte da prelazia católica Opus Dei, que em português significa “Obra de Deus”, fundada em 1928 pelo padre espanhol Josemaria Escrivá de Balaguer, seu propósito, em resumo, é que o trabalho, cada qual em seu nível e função, seja qual for, pode santificar o homem.

pres3

Alckmin participou de missa de canonização do Padre Anchieta

Contudo a Opus Dei padece do mesmo destino dos Illuminati já citados em outro post, sendo alvo de elaboradíssimas teorias conspiratórias, verdadeiras ou falsas, não saberemos afirmar, mas sem comprovação. Alckmin participaria das chamadas palestras do Morumbi, nome dado devido ao bairro paulistano onde se localiza o Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual e local de encontros semanais com a duração de trinta minutos, realizados por numerários influentes do Opus Dei. Outro fato é que quando prefeito de Pindamonhangaba/SP, Geraldo Alckmin, teria nomeado uma rua da cidade com o nome do fundador padre Escrivá, em sua homenagem.

Fernando Collor de Mello

pres5

1992, o então Presidente Fernando Collor e a primeira dama Rosane.

Em entrevista ao programa Fantástico da rede Globo Rosane Collor, ex-esposa do atual Senador e ex-Presidente da República, afirma que Collor era um assíduo praticante de rituais de magia negra. A ex-primeira dama do Brasil, casada por vinte e dois anos com Fernando Collor diz “Eram trabalhos em cemitérios, trabalhos muito fortes e com os animais era um massacre mesmo, com galinhas, bois, vacas e animais que eram sacrificados, quando conheci Fernando ele já frequentava esses ”ambientes” e quando estivemos casados ele os praticava”. Ainda, de acordo com Rosane, Fernando tinha uma mãe de santo que o orientava, hoje convertida ao cristianismo, se tornou uma pastora evangélica.

Luiz Inácio Lula da Silva

pres4

À partir da esquerda, Frei Betto, Lula e Fidel Castro.

O ex Presidente da República, se envolveu em uma trama político continental, o Foro de São Paulo, o qual realmente existiu, sendo que, atualmente, se discute apenas qual seria a extensão de suas atuação, duração e consequências. O Foro de São Paulo foi a união de partidos, governos e organizações latino americanas de esquerda, com propósito de dominação continental e renascimento do socialismo após a queda da antiga União Soviética. A seguir, vídeo com uma breve explicação do filósofo Olavo de Carvalho sobre  a questão:

https://youtu.be/yt6OpkLAkKg

Conhecia essas informações? Comente!