Depois de 14 ANOS, FINALMENTE, a continuação de Os Incríveis irá ser lançada. Os Incríveis 2 sem dúvida nenhuma é o filme mais esperado não só do ano, mas da década. Nesta sequência a Pixar promete entregar um filme melhor do que o seu antecessor, com efeito visuais mais do que espetaculares. Recentemente o filme estreou nos Estados Unidos, chegando a arrecadar cerca de 180 milhões de dólares apenas no seu primeiro final de semana, se tornando deste modo a maior estreia de um filme de animação da história. Com isso a dúvida que fica é: Será que ‘Os Incríveis 2’ se tornará a animação mais assistida de todos os tempos?

Anteriormente era ‘Procurando Dory’ quem detinha o titulo de maior estreia de todos os tempos. Inclusive, a continuação de ‘Procurando Nemo’ demorou 13 ANOS para ser lançada… Coincidência ou não? Vale lembrar que o filme da peixinha azul arrecadou em seu primeiro final de semana cerca de US$ 135 milhões.

os incriveis trailer

Além disso, o filme ainda não estreou em todos os países, aqui no Brasil por exemplo, ele estreará dia 28 de junho e com certeza a bilheteria deve dar uma engordada quando isso acontecer. A animação com a maior bilheteria mundial é ‘Frozen’ que arrecadou o valor exorbitante de  US$ 1,276 bilhão. Levando em conta que no primeiro final de semana o filme ‘Os Incríveis 2’ tenha arrecadado 180 milhões de dólares, apenas em solo norte-americano, me faz acreditar que ele tem tudo para se tornar o filme de animação mais assistido de todos os tempos, superando deste modo, ‘Frozen’.

Minha aposta é que o filme ultrapasse a bilheteria de Elsa e Ana quando for lançado na China, país que tem a fama de “salvar” a bilheteria de muitos filmes, então acredito que ele possar tornar o novo filme da família Incrível na animação mais vista do mundo.

Os Incríveis 2

O que você acha? Comente logo abaixo 😀