Torcedor brasileiro, se anime! O Brasil está oficialmente classificado para as oitavas de final na Copa do Mundo! A decisão estava relacionada ao jogo de hoje contra a Sérvia, que ocorreu às 15 horas no Horário de Brasília.

Já no primeiro tempo, mais especificamente aos 35 minutos dele, Paulinho realizou o 4° gol da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, tendo um gol de vantagem contra a Seleção da Sérvia.  Já aos 68 minutos do jogo e aos 22 minutos do segundo tempo, Thiago Silva realiza um belo gol de cabeça. Confira os melhores momentos do jogo:

Essa é a 13° vez que o Brasil chega nas oitavas final, mantendo o número desde a Copa do Mundo de 1970. Essa é desde 2010, a primeira vez que o Brasil vence dois jogos seguidos. Ambos os gols de Thiago Silva nas Copas do Mundo (2014 e 2018) foram de escanteios e ambos também pelo Neymar.

Dos cinco gols realizados pela Seleção Brasileira nesta Copa do Mundo, três deles o jogador Philippe Coutinho estava diretamente envolvido. Coutinho foi também o responsável pelo primeiro gol brasileiro na Copa do Mundo Russa 2018.

No primeiro jogo, o Brasil empatou com a Suíça, com o resultado de 1×1. Já no segundo jogo, o time brasileiro jogou com a Costa Rica, mas jogou de forma mediana até o fim do segundo tempo. Nos acréscimos, o Brasil realizou incríveis 2 gols, invertendo totalmente o placar. A seleção brasileira é a queridinha das estatísticas em qual seleção deve erguer a taça esse ano, principalmente após a eliminação da Alemanha nesta manhã.

Resultado de imagem para alemanha

O próximo jogo que a Seleção Brasileira estará presente é nesta Segunda-Feira, contra a Seleção Mexicana, às 11h.

Mas e você? Está feliz com a notícia? Rumo ao Hexa? Comente!