Os Incríveis 2 lança amanhã e a ansiedade está a mil! Para salientar a sua curiosidade, hoje o TriCurioso irá falar algumas informações e curiosidades sobre a possível animação do ano.

A personagem principal de Os Incríveis 2 será ninguém menos que a Mulher-Elástica! Com as mulheres ganhando mais destaque do que anteriormente visto, não teria como a personagem principal não ser Helena Pera, principalmente se baseando nos trailers, onde ela é sempre o foco nos trailers.

Sim, o Sr. Incrível será o dono da casa nesse filme! Como vimos no trailer, ele está aparentemente super carregado no filme, mas vamos ver como ele se sai ao decorrer da trama. Esperamos ver ainda mais o lado pessoal da família Pêra!

Resultado de imagem para pêra os incriveis

Também teremos a adição de uma nova heroína, a Void. Fã da Mulher Elástico, a nova heroína o poder de manipular, desviar e fazer com que objetos desapareçam e apareçam.  Um outro destaque do filme é a volta de personagens secundários! Sim, Gelado, amigo de Sr. Incrível e Edna Mode estarão no filme! Eles ao menos para mim ficaram bem marcados, um dos poucos filmes com personagens secundários tão marcantes quanto os principais. O filme foi dirigido e roteirizado por Brad Bird, com um lançamento super esperado!

Mas e você? Assim como nós, está ansioso com Os Incríveis 2? Comente para nós!