Há um tempo, basicamente um mês atrás, eu sugeri alguns aplicativos que julgo serem interessantes, por isso, decidi sugerir mais 4 aplicativos, todos com versões para o sistema operacional móvel da Google, o Android, mas também para o da Apple, o iOS! Confira!

O primeiro aplicativo que irei recomendar é para você que faz mil compras na internet. Sim, eu sei o quão chato é ter tantos códigos fazendo você se perder neles, isso quando você não compra um produto importado da China por sites como GearBest ou AliExpress, perde o código e o produto.

Mas hoje não iremos falar de como comprar importados, mas sim de como gerenciar melhor nossas compras na nossa querida interwebs. A sugestão de app é ninguém menos que o grande Muambator, muito conhecido entre os compradores online por facilitar o gerenciamento de compras e precisão de informações. O processo de rastreamento das encomendas é muito simples, basta você pegar o código recebido no seu e-mail (seja no MercadoLivre, Americanas ou qualquer site de compras) e adicionar no aplicativo. Prontinho, agora você sempre será notificado quando houver qualquer movimento do produto no seu celular!

muambator

Muambator para Android

Muambator para iOS

Agora irei sugerir dois aplicativos de uma vez, que cumprem basicamente o mesmo objetivo. Eu estou falando dos apps do Burger King e do McDonald’s! “Mas Fábio, quais são a utilidade deles?” Você me pergunta e eu te respondo!

Basicamente, esses aplicativos são feitos com o objetivo de facilitar algumas coisas, como conferir cardápios, realizar o pagamento pelo aplicativo, com você só retirando o lanche no restaurante, mas claro, a melhor coisa: Descontos! Quem não gosta de descontos, que atire a primeira pedra! E alguns cupons são bem interessantes, como o refil por exemplo, que está de graça no McDonald’s na compra de um lanche.

McDonald’s para Android e para iOS.

Burger King para Android e para iOS.

Mais um dos mais legais aplicativos dessa lista é sem dúvidas alguma, o Steam Link. O Steam Link permite que você espelhe a tela do seu PC com algum jogo via streaming, até podendo utilizar um controle de celular na Steam, tudo por streaming, mesmo que em BETA. Claro, isso necessita de uma internet razoável, até porque a imagem enviada por ele é de alta definição, necessitando de uma internet melhor para o envio constante de imput do controle para o PC e vice-versa. Mas para quem tem uma boa biblioteca na Steam e tem uma internet razoável (mais de 20 MB de download), vale a pena! Infelizmente, o aplicativo por enquanto está disponível somente para Android, mas deve chegar em breve no iOS!

 steam link

Steam Link para Android.

Mas e você? Conhecia os apps? Gostou ou tem algum deles? Comente!