Bom, parece que a situação para os iPhones alternativos, como o iPhone X, smartphone de 2017 feito comemoração dos 10 anos de iPhone e também para o conhecido iPhone Special Edition, popularmente conhecimento como iPhone SE, feito para o público que prefere smartphones com telas menores, mas não desapegam de um bom poder bruto, não é das melhores. Se você possui alguns desses smartphones, de acordo com os analistas de mercado, você deve se sentir privilegiado por possuir algum dos dois, já que até o final do ano a aposta é que a fabricante estadunidense descontinue a fabricação desses celulares.

A justificativa que a Apple deve apresentar ao público, de acordo com os analistas, é  a “demanda reprimida” por tais modelos. A descontinuação de fabricação dos modelos devem ocorrer no terceiro trimestre de 2018 onde a Apple deve apresentar seus novos iPhones. Eles devem ser fabricados paralelamente com o iPhone 8, que deve ter uma vida útil de fabricação maior que o iPhone X e o iPhone SE.

iPhone 8 and 8 Plus

 “O iPhone 11 Plus deve satisfazer quem está infeliz com o iPhone X graças a questões de tamanho, enquanto o iPhone 9 deve satisfazer compradores preocupados com o preço e a ampliação [da disponibilidade] dos modelos do iPhone 8 complementa uma linha bastante extensa” foi o que disse os analistas da BlueFin Research à investidores.

Mas e você? Estava pretendo comprar o iPhone X ou o iPhone SE? Comente para nós!