Desde pequeno sou fascinado por filmes de Terror e Suspense, muitas famílias costumam se juntar para ver uma comédia, porém a minha não é assim. Quase toda semana eu, meus pais e minha irmã escolhemos um filme de terror e assistimos juntos, é quase que uma tradição de família… É estranho? Talvez seja, mas ser estranho é legal, não é mesmo? Com uma sexta-feira chegando aí, decidi trazer para vocês os melhores filmes tanto de terror quanto de suspense para se assistir na sexta-feira mais macabra do ano. Espero que gostem!

O Massacre da Serra Elétrica: O filme de 1974 é com certeza considerado por muitos o melhor filme dos anos 70. No ano de 1973, a polícia do Texas deu por encerrado o caso de um terrível massacre de 33 pessoas causado por um homem que usava uma máscara feita de pele humana. Ao decorrer dos anos, os policiais foram acusados de fazer uma péssima investigação, então o único sobrevivente do massacre irá contar o que de fato aconteceu. No filme você poderá ver muito sangue e mortes horripilantes causadas por uma serra elétrica… Daí vem o nome do filme. O filme acabou recebendo um remake em 2003 e outro em 2013, ambos não foram muito bem, porém podem acabar te assustando um pouquinho.

quais filmes assistir na sexta feira 13.

O Espelho (2013): Se você é uma pessoa que não curte muito ser assustada, mas gosta de ver um mistério “O Espelho” é o filme certo para você. Após Tim sair do hospital psicológico, ele e sua irmã Kaylie voltam a casa onde viveram com seus pais durante a infância e que inclusive deixou um grande trauma em ambos. Eles voltam para a casa para poder investigar um espelho que segundo eles é amaldiçoado e seria o real culpado pelas morte de sua mãe e também de seu pai.

quais filmes assistir na sexta feira 13

Sobrenatural (2011): O filme “Sobrenatural” é com certeza um dos queridinhos da galera. Após Josh e Renai se mudarem para uma casa maior, Dalton, filho do casal, acaba sofrendo um estranho acidente e entra em coma. Enquanto os dois tentam salvar o filho, entidades malignas atormentam a família. Vale lembrar que Sobrenatural possui mais dois filmes, então se você gostar do primeiro, pode seguir firme e forte para os outros dois.

quais filmes assistir na sexta feira 13. 1

Sexta-Feira 13 (1980): Uma lista de filmes para se assistir na sexta-feira 13… Sem o Sexta-Feira 13 é com certeza loucura, o próprio nome já diz tudo. Mesmo com as histórias de assassinatos em Crystal Lake os instrutores acabam montando um acampamento de verão no bosque. Mesmo sendo alertados do perigo que estão correndo, eles continuam com o acampamento armado e com isso eles acabam sendo perseguidos por um assassino brutal que os esquarteja ali no local. Se você ainda não assistiu… Assista.

 

 

Os Outros (2001): Uma mulher, mãe de duas criança, espera seu marido voltar da segunda guerra mundial, em paralelo a isso, a família começa a observar estranhos acontecimentos ao seu redor. Não vou falar muito dele aqui, pois posso acabar estragando a maravilhosa experiencia sobre ele, mas caso queira saber um pouco mais, veja o nosso post dedicado ao filme clicando aqui.

quais filmes assistir na sexta feira 13 2

O Chamado (2002): Quem não conhece a querida e linda Samara? Sério, se você não assistiu esse filme ainda, corra para assistir. Após ver uma fita com cenas bizarras, Rachel e seu filho recebem uma ligação avisando que só possuem 7 dias de vida. O filme possui duas sequências que valem a pena serem vistas. Ah… pode ter certeza que quando você acabar o filme, o seu telefone irá tocar.

O que achou do post? Comente logo abaixo e bons pesadelos!