O Photoshop… aaaaaaahh o famoso Photoshop! Software que salva o mundo de sua verdadeira aparência! A ferramenta que deixa aquele X-Burger mais atraente aos olhos, aquela bolachinha (ou biscoito, escolha) mais crocante e com mais recheio, que deixa a cerveja dançando no copo no cartaz do anúncio, que tira aquelas ruguinhas dos nossos atores e atrizes nas capas de revistas… enfim, quando o assunto é arrumar aquela foto que saiu meio, digamos, inconveniente, as pessoas mais preocupadas com o que está diante dos olhos de terceiros (e que dispõem de um dinheirinho) costumam recorrer a profissionais designers para “photoshopar” aquele defeitinho na foto, por exemplo, daquele dia que você foi na balada e tomou “um copinho a mais”.

mestres do photoshop tricurioso humor festa bebada

“- Então, eu queria que você colocasse uma expressão um pouco melhor… no meu rosto, sabe… acho que não pareço muito natural na foto… não sei… só acho.”

Muitos profissionais do design usam muito bem o Photoshop e realmente conseguem obras dignas de aplausos, palmas e Tocantins (não resisti ao trocadilho, hehe), obras que, por si mesmas, conseguem justificar o preço deste serviço no mercado.

mestres do photoshop tricurioso

Bela Avatarlina Jolie.

Porém, para não ficar de fora, vários aspirantes a designers fazem seu melhor, apesar de não atingirem certos requisitos básicos de receptividade, por parte do público…

dougras no carrinho

“Invejosos vão falar que meu carro na verdade é um Hot Wheels e que usei Photoshop para parecer que estou dirigindo ele.”

Seja por bem ou por mal, para tirar algumas risadas ou tentar provar uma verdade insustentável, o exército de aspirantes a designer não para de crescer. Para o deleite de quem adora ver um malfeito, separei algumas montagens aqui pra você chorar de rir, pela audácia desse pessoal e técnicas “incríveis” (e bota aspas nisso) empregadas em seus trabalhos.

mestres do photoshop tricurioso humor mustang carro e moça

#RolêComMozão

mestres do photoshop tricurioso humor02

É fera, reflita seus atos…

 

mestres do photoshop tricurioso humor six pack pescoço trapézio descendente

Trapézio descendente em dia… Bam Bam ficou orgulhoso

 

mestres do photoshop tricurioso humor six pack

“AQUI TEM FIBRA, MÔNXTRU!”

 

mestres do photoshop montagem humor namorada abraço tricurioso

Quando a morena nem te conhece, o Photoshop aproxima você do seu amor Platônico.

 

mestres do photoshop tricurioso humor rap anime

Uma das sacadas que mais ri! Rap e personagens de animes japoneses

Por outro lado, surgiu uma série de montagens nos últimos anos nas quais editores habilidosos trabalham no famoso “ajeita pra mim”, ou seja, o caso que citei no começo da matéria, porém voltada pro lado zueiro da força. Confiram aí!

mestres do photoshop tricurioso humor ajeita pra mim

 

mestres do photoshop tricurioso humor montagem mais velho menos criança

“Pode fazer com que eu pareça menos com uma criança?/ Sim, senhor.”

mestres do photoshop tricurioso humor mais alto que meu pai

“você pode me fazer mais alto que meu pai por favor? :)/ Claro.”

E o que dizer do álbum de fotos desta família? Hahahahahahahaha! E o pior (melhor pra nós, que rimos da desgraça alheia né) é que eles contrataram uma pessoa que se diz profissional! Depois dessa, é pegar o contato dessa editora e passar pros seus piores inimigos fazerem o book deles, hehe.

mestres do photoshop tricurioso humor família montagem mestres do photoshop tricurioso humor família avó montagem Depois dessa, é melhor pegar um tutorial na internet… ou mais pipoca