A Sexta-Feira 13 está chegando e nós do TriCurioso iremos fazer vários posts em “comemoração” a esse dia “maravilhoso”. Listei recentemente os melhores filmes para se assistir na sexta-feira mais macabra do ano, porém, eu sei que muitos de vocês curtem algo mais aprofundado, como as famosas séries de tv, então hoje irei listar para vocês as melhores séries de terror para se assistir na sexta-feira 13. Espero que gostem!

American Horror Story: Se você está procurando uma série de terror que tenha muitas temporadas, saiba que American Horror Story é perfeita para você. Contendo 7 temporadas, a série possui um clima de terror puro. Vale lembrar que a série ainda está em produção.

quais series assistir na sexta feira 13

Scream: Série inspirada na franquia “Pânico” conta a história de um grupo de amigos que acabam sendo perseguidos por um serial Killer usando uma mascara. Este mesmo serial killer já tinha atacado a vários anos atrás, porém, parece que alguém quis continuar o seu legado de sangue. Com isso, Emma e seus amigos terão que descobrir quem é o assassino enquanto tentam escapar dele. A série está disponível na Netflix e possui duas temporadas.

quais series assistir na sexta feira 13.

Slasher: Essa série segue o mesmo principio de Scream, um assassino mascarado que persegue um grupo de pessoas com o objetivo de matar todos eles. No caso dessa série, o assassino é conhecido como “O Carrasco” que aterroriza e mata pessoas na cidade fictícia de de Waterbury. Recomendo todo mundo a assistir essa série, que inclusive está disponível na Netflix.

quais series assistir na sexta feira 13. 1

Bates Motel: Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e para isso leva o seu filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela compra um velho motel abandonado e a mansão ao lado.  Essa série não te dará medo, só um pequeno suspense, mas recomendo a todos vocês. Vale lembrar que a série está disponível na Netflix.

quais series assistir na sexta feira 13 1

O que achou? Comente logo abaixo e bons pesadelos na sexta-feira 13!