A ansiedade vai a mil quando falamos de Turma da Mônica: Laços. Gibi criado por Mauricio de Sousa que também ganhou animação ao longo do anos, A Turma da Mônica fez a infância de diversas gerações e agora, finalmente, ganhará versão Live Action em um filme que tem sido amplamente divulgado. Fazendo parte desta divulgação o jornal O Globo, na coluna de Patrícia Kogut, divulgou a primeira imagem da hilária atriz Mônica Iozzi como Dona Luísa, veja!

lacos monica iozzi tricurioso

Além de Mônica, também integram o elenco Kevin Vechiatto como Cebolinha, Laura Rauseo como Magali, Gabriel Moreira como Cascão, Giulia Benitte como Mônica, Paulo Vilhena como Seu Cebola e Ravel Cabral como Homem do Saco. A história do filme adaptará a graphic novel dos irmãos Vitor e Lu Cafigg e mostrará as aventuras da Turminha mais amada do Brasil para encontrar Floquinho, cão amado do Cebolinha.

O projeto é uma parceria entre Mauricio de Sousa Produções e a produtora Quinta Digital, sua previsão de estreia está marcada para 2018 e o projeto foi anunciado durante a CCXP – Comic Con Experience 2016. Está ansioso? Comente!