Humor

YouTubePoop: Humor “tosco para gente tosca”!

YouTubePoop: Humor “tosco para gente tosca”!

Quem gosta de humor “tosco” vai amar o que trazemos hoje, se já não conhecer: Os vídeos conhecidos como YouTubePoop. Abreviados como YTP, são como montagens em vídeo, porém voltados para um humor mais escrachado, que acabam virando uma espécie de meme. O nome deriva de “YouTube” (huuuurrr duuurr é claro né) + “Poop“, ou “Cocô“, traduzindo ao pé da letra, pois são montagens feitas sem muitos requintes técnicos, o que deixa os vídeos ainda mais engraçados. Confira este exemplo feito usando um dos episódios de “Chaves”, em Acapulco, na cena em que ele ameaça jogar Quico na piscina:

Confira este, uma montagem usando uma cena com Seu Madruga, misturada com temas e falas de Grand Theft Auto: San Andreas:

O gênero YouTubePoop ficou muito conhecido no Brasil por conta da página South America Memes, a mais conhecida no estilo. A página no Facebook surgiu em meados anos 2009, tem milhões de seguidores e também muitos acessos em seus vídeos diariamente. Confira alguns dos trabalhos deles que achei muito bons, por sinal, até porque eu acho que tenho alguns parafusos a menos, né!

Alguns também fazem piadas divertidas até mesmo com a eliminação do Brasil na Copa do Mundo de 2018:

Confira este incrível tutorial, em poucos passos, como ser o grandioso menino Ney:

Hahahahahahaa!!! Um dos mais engraçados, montagem feita com a música “Rap Lord”, do conjunto Haikaiss

O presidente norte-americano Donald Trump explicando qual inseto que produz o mel

Zuando sobre o jogador Cristiano Ronaldo, que é “bonito, lindo e não tem caspa”

E infinitos outros vídeos, a SAM sempre está lançando memes no formato YTP. Também outro canal do Youtube bastante conhecido por suas montagens é o How To Make Memes, contemporâneo da South America Memes. Saca só esta montagem de The Walking Dead com o vídeo “cepo de madeira”, feito pelo famoso Gugu Gaiteiro:

Aqui, colocando os famosos anéis do jogo Sonic no caminho que o cãozinho saltitante faz antes de pular a grade

E é isso aí galera, vocês têm probleminha na cabeça curtiram? Compartilhem com o pessoal, comentem aí!!

Leia Também: