Eu não sei vocês mas uma das minha animações favoritas é sem dúvidas alguma “Hotel Transilvânia” e como todos devem saber o terceiro filme da franquia está em cartaz em todos os cinemas do Brasil e para comemorar está linda marca, além do mais não é qualquer filme que consegue chegar ao terceiro filme, irei listar para vocês as melhores curiosidades desta linda animação. Para quem não sabe o Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos, dito isso, vamos as curiosidades.

Hotel Transilvânia: As melhores curiosidades!

1- Mesmo o primeiro filme da franquia tendo sido lançado no ano de 2012, ele começou a ser produzido 6 anos antes, ou seja, no ano de 2006 e com isso podemos concluir que foram 6 anos de trabalho duro até ele ser lançado no cinema e mais, durante esses anos o filme teve vários diretores, no total foram 3… Pelo menos ficou muito bom, valeu a pena. Inclusive o filme estreou lá nos Estados Unidos em 28 de setembro de 2012, dia mundial da raiva.

2- Perto do início do primeiro filme, quando os hóspedes do hotel são vistos chegando pela primeira vez, Drácula (Adam Sandler) menciona que o hotel está em operação desde 1898. O livro original, Drácula de Bram Stoker, foi escrito em 1896 e lançado em 1897. Portanto, este filme usa uma ordem cronológica seguindo a história original de Drácula como se fosse um relato de eventos reais. Interessante, não?

3- A atriz/cantora Miley Cyrus foi escalada para dar a voz a Mavis, mas ela acabou recusando para se concentrar em outros projetos, com isso ela acabou sendo substituída por Selena Gomez, que inclusive arrasou.

selena gomez hotel

4- Murray, a múmia, era originalmente alto, magro e leve, mas os criadores mudaram de ideia e o transformaram em uma hilariante bola redonda com uma boca gigante.

5- CeeLo Green não reprisou seu papel como a voz de Murray, a múmia em Hotel Transilvânia 2 devido a sua prisão. Keegan-Michael Key substituiu-o neste filme. Vale lembrar que Keegan continuou no papel e deu voz a Murray no mais novo filme da franquia, Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas (2018).

6- No início do segundo filme, quando é mostrada o logotipo da Columbia Pictures, The Torch Lady se transforma em Mavis em forma de morcego, que então vira a página para a primeira cena. Você pode ver que é Mavis e não Drácula porque Mavis tem olhos azuis como o morcego visto na tela enquanto Drácula tem olhos vermelhos. Essa sequência também acontece no início do primeiro Hotel Transilvânia (2012).

7- O segundo filme da franquia se passa sete anos após o primeiro Hotel Transilvânia (2012) e Drácula tem 539 anos, Mavis tem 125 anos e Jonathan tem 28 anos. Velhinhos, não?

8- Hotel Transilvânia 3: Férias monstruosas seria lançado originalmente em 21 de setembro de 2018, mas foi adiantado dois meses para permitir que Goosebumps 2: Halloween Assombrado (2018) ficasse com essa data. O curioso é que Goosebumps 2 foi adiado para 12 de outubro deste ano.

9- No terceiro filme, Drac se sente sozinho e entra em um aplicativo de relacionamentos, parecido com o conhecido Tinder.

hotel

 

10- Quando Blobby fica enjoado (Drac diz: “Oh, não! Blobby vai vomitar!”), o que ele vomita se torna um bebê Blobby, fazendo com que Blobby se torne um pai. Essa cena assume que é assim que nascem os Blob Monsters e como Wendy do Hotel Transilvânia: Série Animada (2017) surgiu.

O que achou? Comente logo abaixo 😀