Os fãs de Brooklyn Nine-Nine alegraram a San Diego Comic-Con 2018 da mesma forma como tem feito em todas essas temporadas, até porque não há como não rir de Jake Peralta. Isso através de um vídeo para comemorar o resgate da NBC após o cancelamento da série realizado pela Fox. O Painel do Hall H foi aberto com uma montagem dos trechos da comédia que você pode conferir logo abaixo:

Como bem sabemos, estamos acompanhando Brookyn Nine-Nine já há seis anos, sendo este o primeiro em que a série estará na NBC, nossa grande salvadora. Esta nova temporada terá 13 episódios, o que é menos do que a Fox produzia, porém é melhor do que não ver nossos personagens favoritos nas telinhas. Eu não conhecia a série e só resolvi assisti-la quando começou toda a discussão em volta do seu cancelamento, porém maratonei em menos de um mês as 4 temporadas que estão disponíveis na Netflix. Aqui no Brasil, a série também é transmitida pela TBS.

Lá no Minha Série Favorita nosso redator e amigo Luke escreveu algumas das melhores curiosidades de Brooklyn Nine-Nine, então corra lá e confira! 🙂 Gostou do vídeo? Comente!