Quer chamar a pessoa cheirosa pra ver um filme, mas está sem ideias? Mesmo com a enorme variedade de filmes disponíveis na Netflix, às vezes nos confundimos e acabamos mesmo sem saber o que escolher. Porém fique tranquilo, nós vamos lhe ajudar com este dilema! Pode ir passando aquele perfume de alfazema e preparando a pipoca pra assistir as nossas sugestões TriCuriosas de filmes com o crush.

Simplesmente Acontece

Na Inglaterra, os adolescentes Alex (interpretado pelo ator Sam Claflin) e Rosie (papel desempenhado por Lily Collins) mantém uma amizade forte, de longa data, desde quando eram crianças e dividiram muitas experiências, dentre desilusões amorosas, questões escolares e problemas familiares. Mesmo um se sentindo atraído pelo outro, permanecem amigos apesar de todos os empecilhos que aparecem pela frente. Então, depois de algum tempo, Alex resolve que deseja estudar medicina na Universidade de Harvard, nos EUA. Mesmo com a distância e os dois namorando, de um modo ou de outro, a vida parece impelir um para o outro.

Holding the Man

Dois rapazes se apaixonam de forma única e namoram como grandes companheiros. Apesar do sentimento recíproco, ainda precisam superar alguns problemas, como tramas de pessoas invejosas, preconceitos, e intempéries naturais da vida. O elenco conta com John Caleo, Ryan Corr, Guy Pierce, Sarah Snook, dentre outros.

Já sei, você gosta de terror pra dar aquele abração no crush, fingindo que se assustou nas cenas mais tensas? Ahãããããm, safadinhos… saca só estas aqui!

Death Note

O jovem Light Yagami, um aluno muito aplicado e inteligente, encontra um caderno misterioso no pátio da escola, descobrindo que este guarda poderes sobrenaturais: O nome das pessoas escritos neste caderno morrerão. Yagami decide virar um justiceiro, empregando os poderes deste instrumento sinistro, testando seu potencial com os nomes dos criminosos mais procurados do Japão. Porém, Light deve tomar muito cuidado para que este poder não se vire contra ele mesmo. Este filme é baseado no Anime/Mangá de mesmo nome, e consegue colocar o espectador na pele do protagonista, nos fazendo refletir sobre jogos de poder. Conta com a Direção de Adam Wingard, estrelando Willem Dafoe, Nat Wolff e Lakeith Standield.

O Babadook

Um jovem garoto, Sam, lida com surtos desde nascido. Estes surtos ficam cada vez mais frequentes e aterrorizantes, a partir do momento que encontra um livro infantil muito estranho, que apareceu em seu quarto de maneira indeterminada. Pergunta “Você quer morrer?” para sua própria mãe, dando o caminho pelo qual a trama se desenvolve. Dirigido por Jennifer Kent, com Noah Wiseman, Essie Davis  e Hayley McElhinney.

https://youtu.be/VQw6y5vgUPU

Hellraiser

Clássico de Clive Barker, esta franquia é obrigatória para amantes de Terror. A história começa a ser contada a partir de uma caixa com poderes místicos, comprada no mercado negro. Reza a lenda que ela guarda “todos os prazeres e dores possíveis aos sentidos humanos”, que, quando aberta, traz a pessoa para todos estes sonhos e pesadelos simultaneamente.

https://www.youtube.com/watch?v=1jsNINUm8J8

Já sei, quer dar aquele beijão no crush sem sair traumatizado da sessão pipoca? Então pegue uma boa comédia, como as que mostrarei a seguir:

Gênios do crime

O filme, baseado em fatos reais, conta sobre a tentativa frustrada de quatro amigos para o assalto de um carro-forte, que carrega 17 milhões de dólares. Estrelado por Owen Wilson, ator que já contracenou com Jackie Chan em Bater ou correr.

O Ditador

O general Aladeen (Sacha Baron Cohen, que também interpretou o protagonista que dá nome ao filme Borat) é um ditador na República Africana de Wadiya desde que era uma criança de seis anos. Sob ameaças de morte, recebe o conselho de um tio a ir para os Estados Unidos, em Nova York. Acaba se encontrando com alguns compatriotas que foram exilados na cidade. Direção de Larry Charles. Muito indicado para quem tem humor ácido!

É isso aí pessoal! Gostou? Compartilhe, comente pra gente!