Eu não sei se vocês sabem, mas Jovens Titãs em Ação é um dos desenhos animados mais queridos pela criançada atualmente. Pra você ver como o desenho é amado, os jovens heróis irão sair da TV direto para as telonas, isso mesmo, ele irão ganhar um filme no cinema que inclusive irá lançar dia 26/07/2018, então marque na sua agenda e vá ver esse filme que promete ser incrível. Bom, a série animada foi lançada em 2013 e segue o grupo de jovens heróis da DC Comics: Robin, Cyborg, Estelar, Ravena e Mutano, focando principalmente nas situações engraçadas pelas quais eles passam no dia a dia enquanto não estão salvando o mundo. Aproveitando o hype do filme, hoje separei algumas das melhores curiosidades da série.

Jovens Titãs em Ação: 7 Curiosidades que você precisa saber!

  • O personagem Mutano, que inclusive é um dos meus favoritos, não come carne, ou seja, é vegetariano já que se ele comesse, seria uma ato de canibalismo pois o personagem pode se transformar em animais. Já que estamos falando do Mutano, você sabia que ele é alérgico a picadas de abelha? E tem mais, o primeiro beijo entre ele e a Ravena aconteceu nessa série!

jovens titas melhores curiosidades 1

  • Apesar do elenco de voz ser o mesmo da série original transmitida entre 2003 e 2006, Jovens Titãs em Ação não tem qualquer ligação com ela.
  • Uma das coisas mais legais no seriado sem dúvidas alguma são os easter-eggs. Na série, o Batman possui uma estante onde coloca “troféus” de crime que ele combateu, se observamos bem, poderemos ver que nessa prateleira está uma urna com as cinzas de Jason Todd (Antigo Robin) e o pé de cabra usado pelo Coringa para espanca-lo até a morte.

jovens titas melhores curiosidades

  • No episódio “A Farce”, o depoimento da Ravena representa uma cena do filme “Meu primo Vinny”.
  • Diferente da série original, Ravena tem cabelo preto (ela originalmente tinha cabelo roxo), Estelar tem cabelo rosa e botas planas (ela originalmente tinha cabelo ruivo e saltos curtos nas botas) e os braços de Cyborg são completamente robóticos (ele originalmente tinha um pouco de pele visível em seus braços).

jovens titas melhores curiosidades 2

 

  • No episódio “Squash & Strech” da terceira temporada, o desenho que Cyborg mostra aos outros Titãs é uma referência a “O Incrível Mundo de Gumball” já que havia um gato vestindo roupas com uma cabeça grande e um peixe com tênis.
  • Os Jovens Titãs irá ganhar uma série live-action em breve, inclusive um trailer foi liberado onde podemos conhecer um pouquinho do clima que a série irá seguir. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=-PPofXaJ4go

O que achou? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar para os amigos 😀