Olá caríssimos e caríssimas TriCuriosos (as), tudo bem? Uma das febres do momento são as maratonas de séries da Netflix. Porém, você sabe qual foi a série com o número mais alto de audiência? Para isto, vamos entrar no túnel do tempo, rumo ao fim dos anos 80 e começo dos anos 90, na era pré-Netflix, hehe. Mas antes, vamos relembrar sobre um adorno que marcou esta época: A maravilhosa POCHETE!

pochete anos 90_optherockathishottest planeta terra tricurioso

A pochete, além de guardar de forma prática as chaves da sua Honda CG 125, era um ótimo descanso de polegar.

Bom, espero que tenha trazido boas lembranças para meus contemporâneos. Mas agora, vamos ao que interessa! A série que marcou a história e virou um dos símbolos dos anos 80/90 foi Baywatch. Mais conhecida no Brasil como S.O.S. Malibu, a série reuniu grandes ícones e sex symbols (atores e atrizes ou celebridades que marcavam uma determinada época pela sua sensualidade) do cinema da época, como Pamela Anderson (eternizada pelo papel de C.J. Parker, uma sexy salva-vidas) e David Hasselhoff (como o chefe de equipe Mitch Buchannon). Mitch e sua equipe de salva-vidas enfrentavam os perigos que poderiam surgir nas praias de Malibu e é claro, com muito charme e sensualidade. no elenco também estava Michael Newman, John Allen Nelson, Parker Stevenson, Gregory Alan Williams, Erika Eleniak, Billy Warlock, Alexandra Paul, dentre outros.

Bayw_slide_15 baywatch tricurioso

A série foi transmitida mais precisamente entre os anos de 1989 e 2001 para todos os continentes do mundo, com exceção da Antártida. Baywatch teve uma audiência de aproximadamente 1,1 bilhão de espectadores, sendo reconhecida pelo Guinness Book como a série mais assistida de todos os tempos.

série de tv mais famosa audiência tricurioso baywatch02

Pamela Anderson, Stephanie Holden e Neely Capshaw, três das musas de Baywatch.

Apesar da última transmissão em 2001, Baywatch voltou como filme em 2017, desta vez com Dwayne Johnson “The Rock” como Mich Buchannon e Kelly Rohrbach, na pele de C.J. Parker. O filme foi dirigido por Seth Gordon, e também contou com o ator David Hasselhoff, da formação clássica da série, desta vez como The Mentor.

série de tv mais famosa audiência tricurioso baywatch04

Elenco do filme Baywatch (2017), dirigido por Seth Gordon.

E é isso aí pessoal, com estas beldades como salva-vidas, quem não vai querer forjar um afogamento agora, hein? haha. Gostou? Não se esqueça de comentar e compartilhar 🙂