Vigadores: Guerra Infinita foi um dos filmes mais esperados de 2018 levando milhões de pessoas a assistirem no cinema, sem falar da sua bilheteria que chegou aos 2 bilhões de dólares. O filme mostra a equipe mais famosa da Marvel após os acontecimentos de Guerra Civil quando se deparam com uma gigante ameaça. Com isso, os heróis tem que se unir novamente para tentarem destruir Thanos, o maior vilão do universo cinematográfico da Marvel.

O final do filme deixou várias pessoas confusas e na minha opinião, esse longa não passou de um trailer enorme para o próximo filme da franquia que irá lançar ano que vem nos cinemas. E eu nem vou falar das mortes que rolaram nesse filme, porque eu só quero ver como vão trazer essa galera de volta.

Curiosidades de Os Vingadores: Guerra Infinita

  • Thanos diz que ele foi chamado de louco em sua terra natal, Titan, mas o que muitos não sabem é que nos quadrinhos, Thanos era conhecido como o Titã Louco.
  • Com um orçamento de 321 milhões de dólares, este é o filme mais caro do Universo Cinematográfico Marvel até hoje e também leva o título de filme de super-herói mais caro de todos os tempos até o momento.

curiosidades vingadores guerra infinita

  • Mark Ruffalo revelou que recebeu um roteiro falso devido ao seu hábito de estragar acidentalmente os filmes da Marvel. Ele alegou brincando em uma entrevista que o roteiro falso era melhor que o verdadeiro. Caso você não se lembre, Ruffalo acabou dando vários spoilers sobre Thor Ragnarok. Tom Holland também é outro ator conhecido por dar spoilers sobre os filmes que está fazendo.
  • Chris Evans e Chris Hemsworth improvisaram o diálogo entre o Capitão América e Thor onde eles compararam suas barbas, dando a entender que eles se conhecem a tempo suficiente para ter esse tipo de brincadeira amigável.
  • O personagem que mais apareceu no filme foi Thanos com 29 minutos de tela, enquanto o amigão de Peter Parker, Ned Leeds fica com o título de personagem que menos apareceu, no total foram 15 segundos de tela para ele.
  • O filme inicialmente teria duas partes, uma lançada esse ano e outra em 2019, porém os diretores acharam melhor deixar a guerra infinita para um filme só.

curiosidades vingadores guerra infinita 1

Mas e aí, o que achou do post? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar 😀