Um dos fatos mais coerentes desta vida consiste no fato de que ninguém nasceu pra agradar todo mundo. Porém, o que nos conforta é o conselho de mãe, quando queremos ser como todo mundo: “você não é todo mundo”…

quais foram os videos com mais dislikes no youtube tricurioso conselhos de mae

Valeu, mãe!!!

No mundo virtual não é diferente. Aliás, o anonimato da internet proporciona uma certa segurança e conforto para as pessoas serem mais honestas em suas opiniões, sejam elas pro bem ou mal. O que prevalece é o segundo lado, maior parte das vezes… Um exemplo muito frequente são os “haters” do YouTube que, em boa parte possuem muito tempo à disposição em suas campanhas contra suas celebridades mais odiadas… algo como uma admiração ao contrário? Bom, listaremos aqui alguns dos vídeos com mais votos negativos na maior plataforma de vídeos do mundo (até pra facilitar seu trabalho, caso seja um hater à procura de coisas para “hatear”, hehe).

Uma grande ironia que encontrei no caminho que fiz ao escrever esta matéria é que um dos vídeos que consultei para fazer a lista também recebeu muitos dislikes, hahahahaha!

quais foram os videos com mais dislikes no youtube tricurioso ironia most disliked videos on youtube 1

Bom, vamos ao que interessa. Confira aí!

Justin Bieber – Baby

Justin Bieber, o Neymar gringo, com certeza é o porteiro do hall dos odiados não só no YouTube, mas também na vida real. O vídeo da música mais amada e odiada pelo mundo teve, desde 19 de fevereiro de 2010 até o presente momento, 1.945.496.540 visualizações, com incríveis 9,3 MILHÕES de dislikes, o que foi somente 0,2 milhões a menos que seus likes, que foram 9,5 milhões. Se você também adora odiar o menino e entende razoavelmente inglês, pode ver o dia em que Bieber participou do programa Comedy Central Roast, no qual a proposta é bem simples: “Fritar” (“Roast“) a pessoa convidada, ou seja, fazer aquela zoeira pesada e intencionalmente ofensiva, até não sobrar nenhum pingo de auto-estima de quem quer que esteja na cadeira de convidados.

Call of Duty: Infinite Warfare Reveal Trailer

A séries de games Call of Duty (ou pela abreviação CoD) é muito respeitada pelos jogadores de FPS (First-Person-Shooter, ou Tiro em Primeira Pessoa) que gostam de jogos sobre as Guerras Mundiais, ou mesmo que retratam ambientes mais atuais (como C.o.D: Ghosts). Porém neste lançamento, a base de fãs simplesmente pistolou e bateu o pé até estourar o chão sobre o qual anda, o que fica bem claro pelos aproximados 3,7 milhões de avaliações negativas ao trailer do game, desde seu upload, em 02 de maio de 2016. Bem, comparando com os 591 mil likes, acho que é uma diferença bem grande, não sei, vejam aí *ironia modo: on*.

A confusão e frenesi de ódio gamer aconteceu porque o game quebrou uma tradição da franquia, deixando de cobrir os clássicos de guerras e fazendo uma guerra mais futurista, com lasers, roupinhas mais moderninhas e tal, no lançamento de Call of Duty: Infinite Warfare, coisa que os fãs da franquia não são acostumados a buscar. Bom, de todo, creio que seja só um desencontro entre as intenções da produtora Activision e as expectativas da fanbase da franquia. Para consertar o esperneio dos fãs, foi lançado CoD: WWII, em 2017, só assim, o teto de vidro da Activision voltou a ficar em paz. Bom, assista o trailer do odiado Infinite Warfare e tire suas conclusões (e dê muita risada com os comentários).

Jake Paul – It’s Everyday Bro

Com 206.284.654 visualizações, as rimas embaladas por um beat genérico do youtuber Jake Paul, junto à Team 10, faz algumas críticas a cyber celebridades em geral, sobre a fama instantânea, incluindo outro youtuber famoso em suas farpas, PewDiePie, em alguns de seus versos. Os fãs do youtuber, que são muitos, claro, não deixaram barato. Encheram o vídeo de críticas e deixaram mais de 3,7 milhões de dislikes de quebra nos registros.

PewDiePie – “Can this video get 1 million dislikes?”

Propaganda negativa também é propaganda. Lembra do PewDiePie, citado no item anterior? Então, o cara, que é tipo um Felipe Neto da terra do Tio Sam e entende bem como funciona a (má) fama. Fez um vídeo cheio de aleatoriedades, porém fazendo alusão ao título “Pode este vídeo conseguir 1 milhão de dislikes?” e, bom, pode-se dizer que o resultado foi mais que… satisfatório?

Ah, o vídeo recebeu 3,4 milhões de avaliações negativas, e recebeu 222 mil likes, desde seu upload em 24 de dezembro de 2016.  Trollou os Haters, hehe.

Despacito

Todo ano uma música ganha seus 15 minutos de fama e “Despacito” foi a bola da vez em 2017. Trilha sonora da novela brasileira global “A Força do Querer” e do filme “Velozes e Furiosos 8” Cantada por Luis Fonsi e participação do rapper porto riquenho Daddy Yankee, o vídeo do clip oficial da música recebeu 3,4 milhões de dislikes. Bom, pelo menos os likes compensaram: 29 milhões.

E aí caríssimos TriCuriosos, em seu mundo ideal, qual seria o vídeo mais negativado no Youtube? Comenta aí pra gente, compartilhe com o pessoal! 🙂