A Netflix nunca deixa de nos surpreender, não é mesmo? Parece que a cada mês eles tem uma coisa nova para revelar e agosto, além do lançamento da série polêmica Insatiable, o serviço de streaming acabou revelando que Grace and Frankie terá uma sexta temporada, isso mesmo. Grace and Frankie é uma das séries mais queridas pelo público da Netflix, sendo considerada uma das melhores sitcoms do serviço.

Para quem não conhece, a série gira em torno de Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin), duas mulheres abandonadas por seus respectivos maridos gays, os advogados Sol (Sam Waterston), ex de Frankie, e Robert (Martin Sheen), ex de Grace, que resolvem assumir a relação após anos escondendo sua sexualidade. A série foi lançada oficialmente em maio de 2015, tendo até o momento 4 temporadas disponíveis no site.

grace and frankie é renovada para a sexta temporada

A 5ª temporada de Grace and Frankie foi confirmada no começo de 2018 e mesmo sem ter sido lançada a Netflix decidiu agilizar as papeladas e renovar a série para o próximo ano que deve começar a ser gravado ainda este ano, provavelmente em dezembro. Eu particularmente achei um pouco “precipitado” esta atitude da Netflix, não pelo fato da série poder ir mal na 5ª temporada, mas sim pela grande espera que teremos que ter até o seu lançamento, além do mais o quinto ano da série será lançado em 2019 e o sexto, provavelmente, só em 2020… Bom, mas vendo pelo lado positivo, até 2020 a gente tem a série garantida, né?

Mas e você, o que acha da série ter sido renovada para a 6ª temporada? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar 🙂