Caaaaaaalma, calma gente, antes de ligarem para a polícia passando minhas coordenadas, quero adiantar que este que vos fala não é um redator canibal. Portanto, por mim, estão a salvo, haha. É com esta piadinha e um leve enjoo que lhes apresento a matéria bizarra de hoje. Afinal de contas, às vezes temos algumas dúvidas bizarras sobre a existência, não é mesmo?

O consumo de carne humana é ilegal no Reino Unido, por mais que seja a própria. Incentivado por esta curiosidade, Greg Foot, um apresentador de ciência, correu atrás de meios para poder desvendar este “sombrio” segredo, a respeito do sabor que a carne humana apresenta, num episódio do programa que apresenta para a BBC, o BritLab.

bizarrices qual e o gosto da carne humana tricurioso menina garfo e faca

Levando o experimento a sério, o Foot topou ir a um laboratório a fim de extrair cirurgicamente um pouco do músculo de sua perna. De acordo com o laboratório, a análise apontou a composição da carne humana: Comparável à carne de boi (50%) e de frango (50%). Em Nottingham, o apresentador procurou outro laboratório, desta vez querendo saber o cheiro da amostra cozida de sua carne, observando que o aroma influencia até 80% da nosso paladar.

Em frente às câmeras, Greg Foot abriu o recipiente com a amostra de seu músculo, e, no estilo Ana Maria Braga (sem seu Louro José) cheirou, e acabou concluindo:  “Tem um cheiro muito agradável. Realmente, isto é carne de galinha ou de porco“, afirmou o apresentador britânico.

Quer conferir a reação em vídeo? Saca só

Gostou? Comente pra gente! Não gostou? Bom, compartilhe com seus a(ini)migos, hehe 😉