Em 2003, ao Noroeste dos Estados Unidos, houve um incidente envolvendo uma criatura humanoide muito estranha que atraiu muita atenção da mídia local.

Após a história ter sido contada pela primeira vez, maior parte dos documentos online e manuscritos foram misteriosamente destruídos. Embora estes dados tenham sido perdidos, relatos de testemunhas oculares sobre a criatura começaram a se tornar ainda mais frequentes. O esquisito é que muitas pessoas reagiram de maneiras diferentes a este ser, denominado por vários como “The Rake“. As reações relatadas variavam entre uma curiosidade que beirava o infantil até emoções mais pesadas, níveis traumáticos de pavor extremo.

creepypasta the rake olhos da escuridao fixados em voce tricurioso07

As visões continuaram e então a caçada por informações começou. Finalmente, em 2006, uma colaboração entre vários pesquisadores resultou em uma descoberta arrepiante. Foram encontrados aproximadamente duas dúzias de documentos, que datavam do século XII até os dias presentes, todos descrevendo vários avistamentos de uma criatura chamada “The Rake“. O avistamento que parecia mais coerente foi um relato de uma mulher que data do mesmo ano da descoberta. Um resumo pode ser lido abaixo:

THE RAKE

Uma mulher acordou no meio da madrugada e acidentalmente acabou acordando seu marido junto. Ela se desculpou e seu marido se virou para olhar para ela. Ele suspirou e, imediatamente, agarrou sua esposa, temendo por sua segurança. Ao pé da cama dos dois, sentada e encarando os dois, estava uma infame criatura a qual era descrita como um grande cão sem pelos.

creepypasta the rake olhos da escuridao fixados em voce tricurioso

Enquanto os olhos do casal estavam se ajustando ao escuro, a criatura saltou e se agachou a menos de um palmo do rosto do marido. Rake olhou para ele por um tempo e então, numa arrancada, saiu rumo aos quartos das crianças. O casal aterrorizado imediatamente correu atrás da criatura, temendo o pior por suas crianças, porém era tarde demais. Correram direto rumo ao quarto de sua filha e a encontraram toda mutilada, perto de morrer. Enquanto sua filha morria, suas palavras finais foram ‘Ele é Rake‘. Então, da mesma forma que apareceu, Rake desapareceu, nunca sendo visto novamente.

creepypasta the rake olhos da escuridao fixados em voce tricurioso05

 

Arrepiante, não? Compartilhe com seus amigos… ou melhor, inimigos.