Conecte-se conosco

Oi, o que você está procurando?

Notícias

A (curta) história de uma (ex) estagiária da NASA

A vida nos ensina lições preciosas, às vezes, por meio de uma conversa amigável ou mesmo jogando aquela jarra de suco de limão sem açúcar goela abaixo. O segundo caso aconteceu com uma (ex) estagiária da NASA, que perdeu a preciosa chance de trabalhar com seus sonhos, antes mesmo de seu dia de estreia no trabalho, como estagiária. Tudo (ou nada) aconteceu quando ela se exaltou (bastaaaaante) ao conseguir uma vaga na maior agência espacial do mundo, usando e abusando de palavrões em um tweet. Talvez uma linguagem mais apropriada para um churrasco, longe dos holofotes desnecessários que acabou despertando em sua rede social.

Segundo o jornal norte-americano USA Today, a (ex) futura estagiária twittou em sua conta pessoal a seguinte frase:

“TODOS CALEM A PO**A DA BOCA/ EU FUI ACEITA NO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS DA NASA” (Obs: coloquei um Neymar em cima do palavrão porque “não cai bem”, hehe )

Um senhor chamado Homer Hickam (guarde este nome) deu um sutil aviso para a garota, que estava com o espírito do ursinho pimpão encarnado, a respeito de sua exaltação e uso de palavra de baixo calão no tweet:

A espertinha, por sua vez, começou uma discussão com Hickman, retrucando o seguinte tweet:

Chupe meu pirulito e balinhas, eu estou trabalhando para a NASA” (usei “pirulito” e “balinhas” para evitar dizer o que vocês que nos leem já sacaram)

O que a garota não sacou é que o senhor que ela havia mandado prestar serviços sexuais gratuitos a ela é do conselho da agência ao qual a NASA é subordinada. Logo, a conversa que vemos aqui terminou com este tweet do conselheiro:

E eu estou trabalhando no Conselho Espacial Nacional que supervisiona a NASA.

Doeu em você também? Pois é, isso porque nem foi com a gente, hein!?

Bom, os tweets foram apagados pela garota, que, provavelmente, bateu o recorde de contratação de mais curta duração para o quadro colaborativo da NASA. Homer Hickam se pronunciou em seu blog, alegando não ter nenhuma ligação com a decisão da Nasa de não contratar a linguaruda moça, que infelizmente se portou muito exaltada diante de tamanha alegria. Bom, acho que não precisava de tanto, né… mas Hickman disse que os dois fizeram as pazes e ele ainda mantém o currículo da garota em mãos, além de fazer o que pode para que ela possa ter a chance de trabalhar na equipe da agência. Ele é responsável pelo treinamento de futuros astronautas da NASA e também escreveu livros como, por exemplo, um romance no qual conta sua própria história chamado Rocket Boys.

Já a moça, que aprendeu uma lição que vai levar para o resto de sua vida, acabou configurando seus tweets como  privados, desde a quarta feira (22/08).

Propaganda. Role para continuar lendo.

Será?

A lição do dia? Bom, acho que todos já entenderam. Pelo menos, se não der certo, ela pode levar seu currículo na agência espacial concorrente da NASA, a norte-coreana NADA, saca só o logo deles:

E aí, já passaram por situações semelhantes? Comente pra gente! E compartilhe com seus amigos “exaltados”, hehe 🙂

Propaganda

Leia Mais

Curiosidades

Chaves é sem dúvidas alguma um dos melhores seriados já exibidos na televisão. Criada por Roberto Bolãnos, a turma do Chaves foi exibida aqui...

Especial

Uma das grandes discussões presentes hoje no Brasil inclui a legalização de produtos CBD com fins medicinais. Felizmente, para quem aguardava ansiosamente, hoje temos...