Mais do que o impressionante desempenho de Mbappé, mais que a beleza de Cristiano Ronaldo, mais que a pistolisse do Canarinho, uma das coisas que mais marcaram, não só a Copa do Mundo 2018, mas também a história da seleção brasileira, foi a performance horrível de teatro do menino Neymar. Confira a seguir as melhores montagens e memes que a lamentável presepada do jogador brasileiro inspiraram (além das próprias cenas protagonizadas pelo garotão).

montagens e memes neymar galvão tricurioso humor

Galvão até que tentou…

montagens e memes neymar galvão tricurioso humor02 david luiz

David Luiz #pistola depois da 10432ª vez que Neymar levou fingiu ter levado falta

Neyboy Challenge

Achei interessante a iniciativa do desenvolvedor de jogos indie gringohero1 [sic], que acabou transformando a falta de equilíbrio do camisa 10 em um jogo para smartphone e PC, o Neyboy Challenge! Nele os comandos são simples: toque ou clique no lado oposto ao que Neymar está caindo. Quanto mais tempo conseguir permanecer em pé, maior a sua pontuação. O jogo pode ser conferido neste link.

montagens e memes neymar galvão tricurioso humor0 game neyboy challenge

Mas a falta de equilíbrio do nosso jogador mais valioso não é nada que não possa ser resolvido! O jeitinho brasileiro sempre consegue resolver as coisas com simplicidade…

montagens e memes neymar galvão tricurioso humor04

Com estas rodinhas, agora só sai gol de “bicicleta”, hehe

Até no GTA!

O canal RobbinRams fez este vídeo com o menino Ney como personagem do game GTA, fazendo o que mais o marcou nesta Copa. Saca só!

montagens e memes neymar galvão tricurioso humor07

Galvão não se aguenta vendo esse tanquinho

Pegadinha

O Youtuber coreano QPark, conhecido por fazer cenas exageradas em público e filmando a reação dos transeuntes, viu um prato cheio nos jogos do Brasil. Usou as cenas protagonizadas pelo menino Ney como um bom material para seus vídeos e a reação das pessoas ao redor é sempre impagável.

“Caiu” na gargalhada? Não se esqueça de nos comentar e deixar seu comentário 🙂