Jane, a Virgem é uma série leve e gostosa de assistir, me apaixonei por ela há alguns anos e sempre a maratono rapidamente assim que surge no catálogo da Netflix. Caso você não a conheça, ela conta a história de Jane, uma jovem que prometeu a sua avó que só perderia a virgindade após o casamento. Porém, ela acaba sendo acidentalmente inseminada artificialmente com o esperma do dono do hotel onde trabalha Rafael Solano. Porém, Jane já é noiva e agora se vê grávida de um homem que mal conhece e que só tinha aquela amostra guardada em um banco de sêmen. É claro, isso é apenas um gostinho de tudo o que acontece nesta série que é um perfeito drama mexicano que envolve e apaixona. Pois bem, vamos às curiosidades!

Incríveis curiosidade sobre a série Jane, a Virgem!

1. Você sabia que Jane, a Virgem foi a primeira série da história da CW que recebeu uma indicação ao Globo de Ouro? Sinistro!

2. A série é tão boa que recebe avaliações excelentes desde seu episódio piloto tanto de seu público quanto da crítica especializada.

3. Todo o enredo é baseado na novela venezuelana de nome Juana, La Virgen. Porém, a personalidade das protagonistas é totalmente oposta já que Juana é uma jovem rebelde que precisa provar que realmente engravidou sem ter jamais relações sexuais com alguém.

incriveis curiosidades jane a virgem tricurioso 1

4. Exceto Yael Globglas (que interpreta Petra Solano), Brett Dier (Michael Cordero Jr.) e Justin Baldoni (Raphael Solano), todo o elenco tem origem latino-americana.

5. Mesmo sendo grandes inimigos na ficção, Justin Baldoni e Brett Dier são grandes amigos na vida real.

6. Agora, se você acha que Andrea Navedo, atriz que interpreta Xiomara – mãe de Jane, possui um rosto extremamente familiar, certamente você assistiu Law & Order já que a atriz trabalhou por lá durante 4 anos dando vida a detetive Ana Cordova,

7. Apesar do enredo acontecer em Miam, a série é gravada em Manhattan Beach, na Califórnia.

8. A série pode ser leve e divertida, porém trata de assuntos de extrema relevância tais como a força da mulher, a homofobia e o racismo.

incriveis curiosidades jane a virgem tricurioso 2

9. Agora pasme, a atriz Andrea Navedo – que interpreta a mãe de Jane – é apenas 7 anos mais velha que Gina Rodriguez – A JANE!

10. Na série tivemos participações mais que especiais como Bruno Mars, Britney Spears, Kesha e Charo.

11. Para finalizar com chave de ouro, você sabia que o produtor executivo Jennie Snyder Urman pediu e trabalhou para que a série fosse a perfeita mistura entre Ugly Betty e Gilmore Girls? Pois é, meus amigos, não tinha como não conquistar todos os corações.

Você também adora Jane, a Virgem? Comente!